PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO INAUGURA COMITÊ DE JARBAS VASCONCELOS

Símbolo nacional do combate à corrupção, o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), fez da inauguração do seu comitê, neste sábado (2), no Recife, um grande ato em favor da candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O peemedebista reuniu amigos e expressivas figuras da política pernambucana para reforçar a caminhada da Frente Popular.
Honrado pelo apoio e engajamento de Jarbas e dos seus aliados, Paulo Câmara comprometeu-se em replicar o modelo ético de governar que tanto marcou as gestões do peemedebista como os governos Eduardo Campos/João Lyra Neto. "Fiz parte do Governo Eduardo durante sete anos e três meses, e aprendi como se faz política com largueza. Vi como se pega as coisas boas e as tornam melhores. Foi assim que você, Jarbas, governou, e é assim que vamos governar", afirmou Paulo.
O socialista destacou que teve a oportunidade, ainda na fase de transição de governo, em 2006, de acompanhar e contribuir com a ampliação de um das marcas do Governo Jarbas: a implantação das escolas em tempo integral. "Tivemos a oportunidade de avançar nessa política iniciada por ele. E hoje todos os municípios de Pernambuco têm a oportunidade de ter seus jovens estudando em escolas de tempo integral, nas 300 espalhadas pelo Estado", frisou Câmara.
Jarbas ressaltou que o seu recém-inaugurado comitê de campanha é um espaço, um front para a campanha de Paulo Câmara ao Governo do Estado. "Mais importante, amigos, que a minha eleição é a eleição de Eduardo Campos para presidente e de Paulo Câmara e Raul Henry (PMDB) para o Governo do Estado", ponderou Jarbas. O peemedebista afirmou, na sequência, que Pernambuco precisa seguir avançando. "E Paulo representa isso", cravou.
SIMBOLISMO - A caminhada que levará Paulo Câmara ao Palácio do Campo das Princesas está sendo marcada por muito simbolismo. A inauguração do comitê de Jarbas foi um exemplo. Em seu discurso, o socialista revelou que estava muito orgulhoso e emocionado de estar recebendo o apoio do parlamentar porque foi justamente Jarbas o político a conquistar o seu primeiro voto em uma eleição estadual. "Foi a você, Jarbas, que eu dei o meu primeiro voto para governador, em 1990, quando eu tinha 18 anos. E hoje eu estou recebendo esse apoio", destacou Paulo Câmara, referindo-se ao pleito em que o senador concorreu ao Palácio do Campo das Princesas, com o apoio de Miguel Arraes e Eduardo Campos. (Texto da Assessoria da Frente Popular. Foto: Rodrigo Lobo).

2 comentários:

  1. O PC de Eduardo somado à Jarbas Vasconcelos, não nos surpreende em nada. Jarbas que já foi um grande líder de Pernambuco foi se desgastando, desgastando e hoje está muito dificil sua situação eleitoral, quanto ao PC de Eduardo além de desconhecido é de uma antipatia que desagrada à todos. A arrogância de Eduardo somado a antipatia do PC, tudo indica que vão patinar até as eleições, depois cai. Dilma Presidente, Armando Monteiro nosso Governador, o povo já decidiu, vamos ao trabalho para consolidar e se possível aumentar essa diferença.

    ResponderExcluir
  2. Esse senhor "do já ganhou e representante do povo (20:49, que diz que o povo já decidiu), ainda que seja um grande cabo eleitoral de Armando Monteiro e companhia, verá que o povo decidirá o melhor para Pernambuco, votando em Paulo Câmara para governador, dizendo não a usineiro-empresário, que do povo pobre e enganado só quer o voto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA