PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOÃO PAULO VAI DE LULA NA CAMPANHA

Deputado federal, ex-prefeito do Recife, João Paulo resolveu se agarrar ao nome de Lula para se manter na liderança das pesquisas e derrotar Fernando Bezerra Coelho na disputa pelo senado.
O novo material de campanha do João que está nas ruas privilegia totalmente o apoio do ex-presidente, a partir da frase, acima da fotografia: “É do povo, é de Lula”. O nome do próprio candidato ao Senado, de Armando Monteiro e Dilma vem abaixo, de forma mais discreta.
A decisão de “Lular” foi tomada pelo candidato baseado em pesquisas. O ex-presidente é quem tem maior poder de transferência de votos em Pernambuco.

4 comentários:

  1. Até os corregilionarios tá escantiando a Dilma. Coitada tá perdida e abandonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simples frase não traduz o sentimento de um povo." É do povo, é de Lula, não é um desprezo a Presidenta Dilma, é um apelo e uma crítica de forma implícita ao seu concorrente que chegou a afirmar que " o Lula já era".

      Que chego a dizer que a Dilma não tem PROJETOS quando os três maiores PROJETOS ele tocou e tocava sendo MINISTRO NOMEADO por Lula e Dilma há pouco tempo: a Transnordestina, a Transposição do Rio São Francisco e a Refinaria de Abreu e Lima e que vem sendo atacada pelo próprio candidato a presidente dele que foi Ministro do Lula e que a sua criatura vem conduzindo e que deve terminar essas obras no próximo governo.

      Excluir
  2. Não tem Lula que salve esse rapaz. Vai ter um voto besta no sertão e em petrolina tambem.

    ResponderExcluir
  3. Lula dizia que tinha relações com as cabritas, quando era moleque e mais tarde com os companheiros de cela, quando estava preso. Depois de ver uma propaganda dessa não é difícil imaginar que dentro do PT, o ato de iniciação para os caciques do partido seja virar mulherzinha na mão do Lula. Isso não é nenhum absurdo, de se dizer, quando imaginamos que já aconteceu no passado (Roma antiga), e mais recentemente com Muamar Kadafi (Grande amigo de Lula Inclusive), onde para se beneficiar do poder estatal deveria-se perder sua honra submetendo-se às perversões sexuais do Lider Máximo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA