PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI PROMOVE FÓRUM DO SELO UNICEF


A Prefeitura de Iati, em parceria com o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovem na próxima terça-feira, dia 12, o 1º Fórum Selo Unicef Município Aprovado – Edição 2013-2016. O Encontro acontece no Educandário Torquato Soares e tem inicio às 8h.
Devem participar do Fórum, secretários municipais, presidentes de Conselhos Municipais e representantes da sociedade civil organizada de Iati, além de membros do Núcleo de Desenvolvimento e Participação dos Adolescentes (NUCA) e de grupos culturais da Cidade. O Prefeito Padre Jorge também estará presente aos trabalhos.
A iniciativa se configura como mais um passo do Município para obtenção do Selo Unicef, que busca universalizar direitos e melhorar a vida das crianças e dos adolescentes na Região do semiárido pernambucano e de outros nove estados brasileiros.
“Iati assumiu o compromisso de desenvolver um conjunto de Ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social com o objetivo de promover os direitos das crianças e adolescentes, tais como: sobreviver e se desenvolver; aprender; proteger-se e ser protegido do HIV/aids; crescer sem violência; ser adolescente; ser prioridade absoluta nas políticas públicas; praticar esportes, brincar e divertir-se”, registra Flávia França, articuladora municipal do Selo Unicef em Iati.
A expectativa é que logo após a abertura do Fórum sejam formados grupos para debater as proposições a respeito da situação das crianças e adolescentes do Município e de ações que deverão ser implementadas para ampliar a proteção integral desse público. (Texto: Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA