PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO FAZ COBERTURA ESCANDALOSA

A TV Globo faz uma cobertura escandalosa da política no Brasil. Pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro acompanharam o Jornal Nacional, durante alguns dias e concluíram que o noticiário dedicou 82 minutos a reportagens negativas em cima dos petistas. No mesmo período a emissora veiculou apenas três minutos de fatos positivos.
Por conta desse comportamento desonesto e cínico, o cientista político João Feres Júnior, da UERJ, criou um mecanismo para acompanhar a cobertura da mídia nos próximos meses.
Na verdade você só vê fatos positivos do Governo e do PT no site Brasil 247. Esse é inteiramente petista e deve ter sido criado para contrabalançar a avalanche de críticas do restante da mídia.

6 comentários:

  1. É o que o PT tem pra mostrar ; ou os petistas acham que valem mai?

    ResponderExcluir
  2. E por falar em REDE GLOBO, nesta quarta no Jornal nacional, A Dilma incorporará o Demônio, vomitando verde, girando a cabeça 360 graus, revirando os olhos e balbuciando palavras desconexa em linguas estranha, PARA TENTAR EXPLICAR Pasadena, CPI, Inflação, Mensaleiros, Corrupção, Super faturamento da Copa, Saúde na UTI, Educação na UTI, Recessão, Desemprego, inflação, petrobras, etc, etc, etc... Preparem a Pipoca e a Cerveja, pois será IMPERDÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sou cientista político, e nem de coisa nenhuma, mas sei há muito tempo que a rede globo é e sempre foi contra o governo do PT, fez de tudo para que o ex-presidente LULA não chegasse a presidência da republica, e só agora esse cientista político descobriu que ela (rede globo) é contra o governo !!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Rede Globo prá mim, não presta prá nada.

    ResponderExcluir
  5. Se a Globo fosse dar as reais noticias sobre o PT.

    Os mensaleiros não teriam recebido penas de 5 anos de regime semi aberto, e sim seriam tratados como traidores da pátria.

    Pois eles fraldaram um poder constitucional do Brasil.

    O mensalão não foi um crime de corrupção comum como querem fazer acreditar.

    Foi um atentado contra as instituições e a estrutura governamental do Brasil.

    O PT ainda está no LUCRO, pois se isso fosse em um país decente estariam todos FUZILADOS neste momento, e usar a SIGLA PT seria um CRIME.

    ResponderExcluir
  6. Há dezenas de entrevistas de Lula, basta procurar, em que ele afirma que ele é, em parte, uma criação da imprensa. Antes de chegar ao poder, quando era oposição, os petistas chamavam jornalistas de “companheiros” — e muitos deles eram e são, de fato, “companheiros”. Alguns, notórios críticos do PT no passado, se converteram à causa à custa de muito anúncio da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, da Petrobras e da administração direta. Os que não são fiéis à causa ou não se venderam passaram a ser considerados “inimigos”. E o partido, como sabem, faz listas negras e pede suas respectivas cabeças — sonham transformar a imprensa num imenso Santander. Lula deveria ter a honestidade de declarar que, na sua opinião, crítica boa é crítica nenhuma e que, para ele, exemplo de imprensa independente é aquela que o governo petista pode comprar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA