PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS CELEBRA MISSA POR EDUARDO CAMPOS

Nesta terça-feira, 19, será celebrada uma missa pela alma do ex-governador Eduardo Campos na Capela do Seminário São José, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. São convidados todos os amigos e admiradores do líder político socialista que nos deixou precocemente e de forma trágica.

No convite é feita a sugestão para os que pretendem acompanhar a missa o façam vestidos de branco, a cor escolhida por Eduardo em sua caminhada rumo à presidência da República.

2 comentários:

  1. GARANHUNS DERROTOU EDUARDO CAMPOS


    Em que pese a brutalidade, a estupidez desse fim trágico acometido com a perda precoce do excelente político pernambucano sentida e deixada perplexa toda a sociedade garanhuense, houve um episódio quando em vida do político vencedor Eduardo Campos donde ele não obteve êxito. Talvez tenha sido o único incidente (ou imposição) de sua brilhante carreira política que ele não sentiu o gostinho da vitória: Trata-se da peleja de Lajedo. Mas que peleja foi essa?!?!?! Quem o abateu?!?!?! Quem o aniquilou, politicamente?!?!?! Naquela oportunidade ele foi fragorosamente encurvado pelos BLOGUEIROS de Garanhuns. Vamos aos fatos: por ter tido um verniz de coronel de gravata, apesar de ter sido um administrador moderno, top de linha, no campo estritamente político, o ex-governador era um impositor nato, daqueles que dava ordem e exigia que a mesma fosse cumprida rigorosamente ao pé da letra. Naquela oportunidade, irmanados pela determinação de defender a pujança e orgulho da terra de Simoa que já fora palco de uma hecatombe política, os BLOGUEIROS não se dobraram com o poder de fogo do governador e foram à luta na defesa de sua aldeia e disseram não, mas não mesmo a candidatura do fatídico e rejeitado ex-prefeito de Lajedo. A ocorrência dessa circunstância histórica, mais conhecida como a peleja de Lajedo foi tão diferenciada, tão episódica que, emparelhados, quem sabe até, acasalados em um só pensamento e uníssonos em uma só voz jamais os BLOQUEIROS aceitavam que esses Herodes do nosso tempo tivessem a petulância ou pensassem que poderiam calar a nossa boca com o espantalho da intimidação. Daí, não deu outra, politicamente, o governador e sua trupe do PSB foram esmagados e enxotados do nosso pequeno e destemido torrão. Os BLOGUEIROS, sabedores que são que a internet é o meio mais democrático e criativo de fazer o debate político eleitoral, como também o canal de comunicação que quebrou o monólogo da grande mídia, permitindo a milhares de pessoas, e em particular, a centenas de garanhuenses que levantassem suas vozes e opiniões, antes abafadas, colocaram seus blocos nas ruas e o resultado todo mundo conhece, está aí, nos anais, nas páginas de postagens, comentários e nos arquivos da blogosfera local. Se nós BLOGUEIROS fôssemos Deus, diante daquela atitude tão pecaminosa que o nosso governador de então cometeu ao afrontar os moradores de Garanhuns, pediríamos no mínimo que ele se penitenciasse e ficasse de joelhos no caroço de milho. Mesmo assim, não tendo o poder divino, nós os perdoamos e rogamos ao Deus verdadeiro que lhe conduza ao mais alto patamar no reino dos céus e que, mesmo antes de adentrar no purgatório descanse em paz...


    OBSERVAÇAO: - Daqui, não me move nem um sentimento de vingança nem de confronto com pessoas ou quem quer que seja nem muito menos querendo me vangloriar com o acontecido denominado por mim de PELEJA DE LAJEDO. O que estou relatando são fatos, verídicos por sinal. Até porque, os fatos não mentem!!!!

    ResponderExcluir
  2. LEIA-SE: NÓS O PERDOAMOS AO INVÉS DE: nós os perdoamos...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA