PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EUDSON ELOGIA PROCESSO POLÍTICO NO PSB

O ex-prefeito de Palmeirina Eudson Catão participou no Recife, no início da semana, da reunião do PSB para discutir os rumos da Frente Popular de agora por diante, sem a liderança de Eduardo Campos. Estavam presentes Renata Campos, Paulo Câmara, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, Jarbas Vasconcelos e a prefeita de Jupi e presidente da Codeam, Celina Brito, dentre outras liderança.
Eudson acredita que o modelo adotado no encontro devia ser seguido em Garanhuns e em todas as regiões do Estado. Segundo o ex-prefeito esta é uma decisão unânime dos participantes.

3 comentários:

  1. Essa politica que o psb esta fazendo ta fazendo é nojo encima de um grande lider agora é que tenho nojo de politica o opositor de Paulo Câmara teve muito mais descência e consternação com a partida do grande lider.,mesmo que seja politica tambem mas o opsitor teve mais descencia repito.Lourdes.

    ResponderExcluir
  2. Essa politica que o psb esta fazendo ta fazendo é nojo encima de um grande lider agora é que tenho nojo de politica o opositor de Paulo Câmara teve muito mais descência e consternação com a partida do grande lider.,mesmo que seja politica tambem mas o opsitor teve mais descencia repito.Lourdes.

    ResponderExcluir
  3. O modelo político adotado por todos os partidos no Brasil (PT-PSDB-PSB) até hoje servem apenas de desestímulo para que os estudantes, os jovens e as mulheres participem dele.

    Não se admite sob hipótese nenhuma que os políticos falem uma coisa e ao chegar ao governo fazem as coisas totalmente erradas, isto é, traem uns aos outros de forma covarde e traiçoeira.

    O pulo que a candidata Marina deu é fruto dos desencontros e dos erros grosseiros que todos eles tem cometidos até hoje em pleno século vinte e um.Há uma canseira das práticas espúrias praticados por essa gente na cara do povo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA