PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUPLICAÇÃO DA BR-423 JÁ!

Ao reunir-se ontem, em Brasília, com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e o senador Douglas Cintra (PTB), o diretor-executivo do DNIT, Tarcísio Gomes de Freitas, garantiu que o órgão vai publicar o edital de concorrência pública da duplicação da BR-423 – que liga Garanhuns a São Caetano – no mês de setembro próximo.
Também foi discutida no encontro a alteração no traçado de acesso da BR-423 à zona urbana de Garanhuns, mas essa questão ainda será analisada pelos técnicos do órgão.
A mudança no traçado é uma reivindicação do prefeito para que o trânsito seja desviado para a parte externa do município. (Do blog de Inaldo Sampaio).
A DUPLICAÇÃO – A luta pela duplicação da BR-423 começou na gestão do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Na época muitos consideraram a proposta desnecessária, mas hoje todos sabem que a estrada que liga Garanhuns a São Caetano precisa urgentemente de duas pistas.
Hoje todo mundo deseja essa obra e vive sonhando com ela. A burocracia comum a todos os governos atrasa os serviços, porém com a cobrança da comunidade e dos políticos a tendência é que o projeto saia do papel.
Cedo ou tarde a BR-423 será duplicada. Cabe aos líderes políticos, aos sindicalistas, empresários, entidades representativas da sociedade pressionar mais e mais para que o trabalho comece. O prefeito Izaías Régis está fazendo sua parte e certamente, como aliado da presidenta Dilma e do senador Armando Monteiro conseguirá fazer esse processo andar mais depressa.
Uma sugestão do blog é que cada veículo de imprensa, cada candidato a deputado, cada prefeito do Agreste Meridional comece a bater na tecla: Duplicação da BR-423 já!

8 comentários:

  1. duvido que isso saia tudo isso e muita balela não acredito nunca

    ResponderExcluir
  2. A bem da verdade desde a administração Silvino/Jarbas, se pede essa duplicação, também não sei e não soube de que ninguém fosse ou seja contra a essa duplicação. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito sim tem alguns torcendo contra,mas vai dar certo se deus qquiser Dlmc

    ResponderExcluir
  4. Esta duplicação caso seja uma realidade a ser concretizada será ótimo para Garanhuns. Em torno de Garanhuns já esta intransitável. O movimento de carros e carretas já passou do limite que esta BR em torno de Garanhuns e até São Caetano já esta um absurdo e perigoso. Certo dia fiquei em frente a FAMEG e esperei uns 15 minutos para poder entrar na a BR para poder pegar meu destino. Espero que esta OBRA não seja " promessa " de politicagem e seja concluída e não termine feito a BR 104 lá em Caruaru a Santa Cruz do Capibaribe que esta inacabada. A política esta ai e vai ter promessa de político de até se votar nele o votante ganha a salvação. "ESTES" prometem muito e não fazem absolutamente NADA. Espero que seja uma realidade esta duplicação, como também sai do sonho o tão sonhado Shopping que até agora só sonho do povo de Garanhuns. Nosso "shopping" atual é Ferreira Costa. Nos dê uma alguma noticia Roberto deste Pseudo "shopping".
    Jonathas Gueiros

    ResponderExcluir
  5. Não tenho dúvida que com Izaías Régis e Armando Monteiro essa duplicação sai. Existe no Brasil uma burocracia interminável e excessiva, resultado de muita roubalheira no passado,porém a necessidade é iminente e não tem mais como adiá-la. Confio no nosso Prefeito e no nosso futuro Governador.

    ResponderExcluir
  6. Mariano pinto barbosa7 de agosto de 2014 às 14:56

    Parabéns, izaias e Armando Monteiro pelo esforço da duplicação da 423. Agora sai. Valeu!!

    ResponderExcluir
  7. Ta no blog de Inaldo, O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu a promessa do Ministério dos Transportes de que até o final do mês de setembro será publicado o edital de concorrência pública para contratação da empresa de engenharia que fará a duplicação da BR-424 que liga Garanhuns a São Caetano. Essa promessa também foi feita por Lula há mais de cinco anos e até hoje não saiu do papel.

    ResponderExcluir
  8. Todo ano de política ela sia. Daqui a quatro anos estaremos de novo com esta manchete. É só esperar pra ver.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA