PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSIÇÃO APONTA CONTRADIÇÕES DE EDUARDO

Os partidos que formam a Coligação Pernambuco vai mais Longe, que tem à frente o PTB do senador Armando Monteiro, distribuíram nota apontando contradições do ex-governador Eduardo Campos. A oposição denuncia a “farsa da nova política” e acusa o socialista de estar querendo eleger um parente para governar o Estado.

A NOTA DOS OPOSICIONISTAS
O ex-governador Eduardo Campos não está encontrando o eixo do discurso, tanto no plano nacional, como no local.
No nacional, no afã de colocar-se no jogo, tem exercitado um discurso ambíguo, agressivo e contraditório. Bate em Dilma, poupa Lula, esforça-se para agradar ao setor produtivo, resvala para propostas demagógicas e populistas, pouco responsáveis do ponto de vista fiscal, brada contra as velhas raposas, e tenta desconstruir a imagem do Governo Dilma, do qual participou até ontem, chegando a investir de forma deselegante contra adversários até no plano pessoal.
No plano regional, ao lado de todas as velhas raposas da política de Pernambuco, que estão em seu palanque, tenta impor um candidato aos pernambucanos sem lastro político, cuja escolha foi orientada de forma unipessoal, apenas por critérios de subordinação e obediência cega.
Para tentar salvar esta candidatura, que não tem tido aderência na população, recorre agora a velhos preconceitos, reeditando fórmulas gastas, tentando atingir figuras que há pouco tempo endossava publicamente, com juízos de reconhecimento à sua trajetória, idoneidade e competência.
Como resultado de tudo isto, a "farsa" da nova política não vem encontrando ressonância. Sua candidatura presidencial definha, dada à escassez de apoios e baixíssimos índices nas pesquisas.
Em Pernambuco, em que pese o abusivo uso das máquinas, a utilização de métodos nada republicanos, de ameaças e intimidações dirigidas às lideranças em todas as regiões do estado, o seu ex-auxiliar, afilhado e contraparente, não decola.
Temos certeza de que no próximo dia 05 de outubro Pernambuco, fiel à sua história, vai pronunciar-se de forma independente, repudiando o familismo e a tentativa de manutenção do poder a qualquer custo.
É preciso respeito ao povo de Pernambuco.

Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB

4 comentários:

  1. Voces da oposoção de pernambuco já entraram no desepero. Geogi Lajedo.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Pernambuco, fiel à sua história, não pode esquecer as velhas raposas, guarás e seus descendentes, senhores "escravocratas" donos dos seus canaviais.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós temos um pouco de médico e louco. Acho contudo que esse rapaz, cujas rédeas o avô quando ainda conosco, apertava quando ele queria voar muito alto e soltava quando achava que já merecia uma folga. O Avô querido do povo se foi, e ele pensou o avô sou eu. Agora mando em tudo, correu para Lula que o ajudou muito, correu para Dilma que também o ajudou, faço o prefeito do Recife, tenho a chave do cofre e a caneta, tenho Lula tenho Dilma e sou o governador e fez, pisou em todos, mais fez, era para ele o que interessava. Traiu Humberto Costa Senador, seu companheiro de chapa, que perdeu por pouco para ele, e o apoiou para Governador e transferiu, quase todos os seus votos para Eduardo, ganhar as eleições.Traiu Armando seu outro Senador, traiu João Lyra, aliás se João Lyra estiver apoiando Eduardo que o traiu, é sinônimo de fraquesa, o senhor é o Governador, coloca Eduardo, no lugar dele, qual seja, lugar nenhum. Achou pouco, traiu Lula um homem que tem voto que não é bricadeira, traiu Dilma Presidente da República, tem poder e não é pouco. Acho que endoidou de vez, apesar de ter o dinheiro do mundo, não vai ser seu dinheiro que vai fazer você ganhar ou comprar as duas eleiçoes, vai perder as duas. Pernambuco não é Capitania Hereditária, já foi, hoje quem manda é o povo. Quer saber, o povo não gosta do senhor. Falta no senhor quase tudo e duas qualidades no homem, é fundamental, uma chama-se lealdade, uma palavra que o senhor nunca ouviu falar, nem conhece, acho bom perguntar a quem sabe, a outra humildade, lembre-se humildade e caldo de galinha, não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Considerações sobre as eleições de 2014:

    1-Experiência de quem já votou para presidente desde 1989 entre Lula e Collor.
    2-Em 1994 houve a eleição entre Lula e FHC.
    3-Em 1998 houve a reeleição de FHC e Lula.
    4-Em 2002 houve a eleição entre Lula e José Serra.
    5-Em 2006 houve a eleição entre a reeleição de Lula e Geraldo Alckmin
    6-Em 2010 houve a eleição entre Dilma e José Serra.
    7-Em 2014 vai haver a reeleição de Dilma, Aécio Neves e Eduardo Campos.

    Todos os postulantes atuais fizeram parte da esquerda brasileira.Nenhum deles fazem parte da política dos coronéis,das raposas,dos conchavos,dos acordos espúrios,nenhum deles mentem e nenhum deles fala a verdade.

    Senão a República brasileira cai.A política é feito um time de futebol.Quando ganha todo mundo aplaudem,mas quando perde todo mundo vaia.

    A seleção brasileira foi vaiada e levou olé da Alemanha tal e qual a suíça quando levou 5 gols do Brasil em 1958 e 1962.A Itália levou 4 em 1970 e todos nós aplaudimos os craques, mas quando perdemos em 1982 por 3x2 todos foram vaiados.E nem por isso a seleção deixou de continuar ganhando.

    Em campo de futebol se vaia até minuto de silêncio! Tudo é normal! Quando o Brasil tinha os juros de 84,32% e 26% nas eras de José Sarney e Fernando Henrique Cardoso e uma inflação galopante todos nós metíamos vaias.

    Agora temos os juros de 11,75% a.m (taxa selic) ainda tem brasileiro que estar vaiando.Como é engraçado! É lindo e é bonito!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA