PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI INVESTE NOS ESPORTES E QUER BRILHAR NO FUTSAL

A Prefeitura de Iati vem investindo nos esportes. Depois de implantar o Badminton na cidade e conquistar expressivos resultados na modalidade, inclusive tendo atletas convocados para a seleção brasileira, a meta do Governo Padre Jorge, agora, é fazer bonito também no futsal.
“A nossa cidade tens grandes atletas de futsal. Podemos comprovar isso em nosso campeonato municipal quando grandes valores vêm sendo descobertos. Mas a técnica não basta, precisamos nos atualizar em termos táticos para disputarmos competições em nível estadual, como os JOCIPE e a Copa TV Asa Branca de Futsal”, chamou a atenção o professor Diego Silva, diretor de Esportes do Município.
Atento a essa necessidade, o Prefeito Padre Jorge autorizou a contratação do técnico de Futsal, Alisson de Tássio, que já atuou como assistente técnico das equipes do Tigre e Sete de Setembro, de Garanhuns, e Central, de Caruaru, tendo trabalhado com o técnico Chokito. “Ele também tem em seu currículo vencedor, o título, como jogador, da Taça Brasil de Futsal, conquistada pelo Tigre em 2009”, complementa o Professor.
TORNEIOS - E o trabalho já começou. O Técnico Alisson de Tássio foi apresentado aos atletas de Iati que irão compor a seleção de futsal da Cidade e deu inicio de imediato aos treinamentos. “A 9ª Copa TV Asa Branca de Futsal deverá ser iniciada apenas em setembro, assim como os JOCIPE que devem acontecer em outubro, mas já iniciamos a preparação. Estamos contando com o total apoio do Prefeito Padre Jorge e a nossa meta não é o título, mas sim ganhar experiência e disputar as primeiras posições nestas competições”, pontuou o diretor de Esportes da Cidade, Diego Silva. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA