PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESCRAVOS DA NOTÍCIA

Caro amigo Roberto,
Não sei se devo parabenizá-lo pelos cinco anos do seu blog, ferramenta de comunicação mais dinâmica na informação em tempo real no mundo, porque como blogueiro pioneiro no Nordeste virei, há oito anos, escravo e refém da notícia. E sei que você, dedicado à esta dura e espinhosa, mas ao mesmo tempo gratificante missão de informar – e informar bem – deve ter a mesma sensação.
És, como eu, um escravo, refém da notícia, sem hora para nada, ligado às 24 horas do dia iluminado em busca dos fatos mais importantes que rolam nos bastidores da política. Por certo, não é Garanhuns que tem orgulho e vaidade do seu talento, mas Pernambuco, porque você é um jornalista que honra a nossa profissão.
Com um grande abraço,
Magno Martins 

2 comentários:

  1. Roberto Guerreiro Almeida
    parabéns pela perseverança e persistência em manter o Blog que informa Garanhuns. Infelizmente não pude continuar na batalha. Simplesmente o Panoramagaranhuns sumiu do ar e eu não sou reconhecido na UOL Host. faz parte. Você continua, já foi vítima de rackers, de calúnias e deve continuar firme no seu propósito.
    Um abraço,
    Calvino Brasil

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto, um homem que nos informa diariamente o que se passa na nossa cidade e região, com sua isenção e com matérias que, às vezes, lhes chega, sem a clareza necessária, porém relevantes. Contudo, sua transparência e honestidade na notícia e na informação, têm o respeito à todos àqueles que acessam o Blog mais lido de nossa cidade. Respeita o contraditório e acata com absoluta isenção, desobrigado e respeitoso, à todos que participam com suas opiniões, retransmitindo com lealdade, seus pensamentos.Parabéns por seu trabalho e por esses cinco anos, respeitado por todos. Desejo-lhe todo o sucesso na sua profissão Um grande abraço !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA