PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO REVELA ESQUEMA DE PROPINA NO PSB

O deputado federal José Augusto Maia, do PROS de Pernambuco, denunciou na Folha de São Paulo que recebeu (e recusou) uma proposta de vantagem financeira para seu partido apoiar a candidatura de Paulo Câmara (PSB).

Segundo José Augusto, a proposta foi feita pelo presidente nacional do PROS, Eurípedes Jr. e pelo líder da bancada do PP na Câmara, o deputado federal pernambucano Eduardo da Fonte. Procurados pelo jornal paulista, os envolvidos no esquema de propina negaram a acusação.

Augusto defendia o apoio do seu partido à candidatura do senador Armando Monteiro e como não aceitou a propina nem apoiar Paulo Câmara, foi destituído da direção do PROS em Pernambuco e impedido de se candidatar à reeleição.

Foi aí que o parlamentar resolveu levar a denúncia a público. Não quis revelar à Folha de São Paulo quando lhe ofereceram, mas garantiu que os valores serão revelados na Justiça.

O jornalista Jamildo Melo, ligado ao Sistema Jornal do Commercio, informa em seu blog que o valor oferecido a José Augusto Maia pode ter chegado a R$ 100 milhões, segundo lhe repassou uma fonte.

Outros dois deputados federais foram ouvidos pelo jornal paulista, em off, e confirmaram as denúncias de Maia. “Foi uma proposta indecorosa, vergonhosa, impublicável e não republicana”, desabafou um dos parlamentares quando ouvido pela Folha de São Paulo.
Abaixo o link com a matéria da Folha e também do Blog do Jamildo


Um comentário:

  1. Eu tinha certeza e plena convicção de que essas coisas viriam à tona.Quando o homem público se alia aos piores inimigos, os quais, passaram de 1990 a 2012 delatando tudo sobre a via pregressa desse candidato muitas denúncias viriam contra ele. Para toda reação há uma reação em sentido contrário.Bater e criticar os outros quando o sujeito tem uma pele de cordeiro tinha que dar nessas coisas mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA