PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA VAI PROCESSAR DEPUTADO

Acusado de oferecer propina, através de terceiros, para ter o apoio do deputado José Augusto Maia (PROS), o socialista Paulo Câmara anunciou, através de uma nota à imprensa, que vai processar o parlamentar.
O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco chamou Maia de irresponsável e alega que o deputado tentou, através de um golpe baixo, atingir sua imagem. “O representante do Pros responde a duas ações criminais por fraude em licitação e formação de quadrilha e foi condenado pela Justiça pernambucana por improbidade, tendo seus direitos políticos suspensos por três anos”, atacou Paulo Câmara.
APURAÇÃO – O Ministério Público Eleitoral vai apurar a denúncia do deputado José Augusto Maia de ter recebido e recusado oferta de propina para que o Pros apoiasse a campanha de Paulo Câmara(PSB), e garantisse ao pessebista a ampliação de seu tempo de propaganda eleitoral. O Ministério pode solicitar ajuda da Polícia Federal na investigação.

Segundo a Procuradoria Regional da República  o andamento da apuração dependerá da análise das provas sobre a ilegalidade ou não dos fatos relatados. O procurador da República João Bosco de Araújo Fontes Júnior já está analisando o caso.

Quanto à Polícia Federal, entrará na apuração se houver um pedido formal. 'No caso de crimes eleitorais, a PF não tem poder de solicitar inquérito de ofício', disse o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. 

2 comentários:

  1. Todos os políticos do Brasil que governam a coisa pública quando se elegem a primeira coisa que faz é COOPTAR os partidos e as oposições.

    Todos os políticos do Brasil que se elegem a Prefeito, Governador,Senador, Presidente, Deputados Estaduais e Federais e Vereadores sabem de cor que o CAIXA 2 é crime eleitoral.

    Todos durante a campanha são chamados pelos PROMOTORES e JUÍZES ELEITORAS das zonas eleitorais do País e eles fazem questão de mostrar que COMPRAR VOTOS é um crime eleitoral.

    Durante à noite da sexta para o domingo ninguém dorme.As motos e os automóveis circulam sem parar nos municípios com os cabos eleitorais comprando e levando dinheiro nas malas pretas para comprar o eleitorado e isto é crime eleitoral.

    Mas essa turma não tá nem aí.Todos compram e todos praticam com raríssimas exceções.Os partidos pequenos são verdadeiras barrigas de aluguéis.

    O mensalão existiu, existe e existirá enquanto o povo não fizer um grande abaixo assinado criando uma constituinte exclusiva para tratar da REFORMA POLÍTICA que venha baratear os custos das campanhas políticas com o voto distrital puro e com uma justiça eleitoral que fiscalize colocando na cadeia todos os compradores de votos do pobre pobre e pacato do Brasil inteiro.

    Paulo Câmara, Armando Monteiro, Eduardo Campos, Aécio Neves e Dilma são apenas bois de piranhas para aguentar as porradas e as caneladas desses DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS que nada fazem, mas que ganham uma fortuna. Todos tem culpa no cartório sim senhor! Amém, assim seja!

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Antônio João Dourado diretor de Departamento de Estrada e Rodagem (DER) -PE deve ter uma revolta muito grande de Lagoa do Ouro.Dr. João os buracos ultrapassam mais de 3.000. O cara chegou a afirmar que parece uma tábua de pirulito, mas é verdade mesmo.

    Estamos gastando mais de meia hora para sair de dentro deles. Começaram a operação tapa buraco em junho e no começo de julho foram embora.

    Essa esburacada toda vem desde 2007. O Professor que tem mais protestado nos meios de comunicações tem sido o ZECA BARBOSA o que já vi por diversas vezes tampando vários buracos da mesma.

    Afinal, devemos apelar a quem? Aos deputados que levaram de Lagoa do Ouro os nossos votos: Leonardo Dias Pereira( 5.000) votos, Claudiano Martins (1.600) votos, Inocêncio de Oliveira ( 6.000) votos e Woney Queiroz (1.700) votos.

    O Governador Dr. Eduardo Campos teve mais de 7.000 votos.Agora tá tudo junto, o ex-governador Dr. Jarbas que inaugurou o Asfalto em 2001 e o ex-governador.

    Será que aproveitando o espaço cedido pelo JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA que completa 5 anos de glórias seria suficiente e que traz as notícias do candidato do governo Paulo Câmara nesta publicação, poderia ser uma voz em prol do ASFALTO DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS que se encontra totalmente esburacado e quase nada foi feito até agora?

    Eu nunca vi uma classe de motoristas tão desunidos que todos os dias ganham dinheiro dos passageiros e dão mais de uma viagem não serem capazes de pagar a uma meia dúzias de pessoas e mandaria tampar os grandes buracos principalmente entre dois açudes colocando em risco a vida dos próprios motoristas e passageiros.A entrada da cidade tá uma vergonha e entre as duas churrascaria de Mizaias e Iranildo.

    ROBERTO ALMEIDA, PARABÉNS!

    Muito obrigado pela divulgação dessa matéria.Agradeço muito.Um forte abraço e sejas muito feliz.

    OS ESTUDANTES DA UNIDADE ACADÊMICA DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA