PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MANTÉM VANTAGEM DE 32 PONTOS

Pesquisa do IBOPE divulgada hoje à noite, na Globo Nordeste, mostra o senador Armando Monteiro, candidato ao Governo do Estado pelo PTB, com uma vantagem de 32 pontos percentuais em cima de Paulo Câmara, seu oponente do PSB.

De acordo com o respeitado Instituto Armando tem 43% das intenções de votos, contra 11% de Câmara.

Dos candidatos dos partidos menores o melhor posicionado é Zé Gomes, do PSOL, que aparece com 2% das intenções de votos.

Os números do IBOPE batem com o do Instituto Opinião, da Paraíba, que na pesquisa de duas semanas atrás mostrava Armando Monteiro com 40,5% e Paulo somando 8,4%.

Desde que o socialista foi lançado por Eduardo Campos, em fevereiro deste ano, não cresceu praticamente nada, se mantendo numa faixa de 10% da preferência do eleitor. Armando se mantém firme na liderança, sempre com uma vantagem superior a 30 pontos percentuais.

13 comentários:

  1. Nas ruas dá pra perceber que não será tão fácil. Paulo vai crescer mt com certeza, armando tem que se manter. Quem ganhar a eleição será por uma pequena vantagem.

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer um onda azul em Pernambuco

    ResponderExcluir
  3. Armando ganha em Garanhuns folgado e em mas 12 ou 15 cidade. Paulo Câmara será majoritario em cerca de 170 cidade do sertão ao litoral.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não existe eleição fácil, todos tem que trabalhar muito, porém sou Armando Monteiro nessas eleições para Governador de Pernambuco e me proponho a dizer que será eleito com um margem bem razoável, é só ouvir o povo nas ruas. Um homem extremamente simples e muito preparado. Foi o Senador da República mais votado nas últimas eleições, Deputado Federal por tres mandatos, homem com educação ímpar, e de uma inteligência rara. Pernambuco precisa voltar a crescer e particularmente Garanhuns, que ficou esquecido pelo ex-Governador, por mais de sete anos. Nossa terra terá com Armando Monteiro um grande parceiro para seu desenvolvimento, pois ele é muito amigo do nosso prefeito Izaías Régis, o que facilitará sobremodo, investimentos, emprego e renda para nossos filhos. Vamos trabalhar muito para elegermos Dr. Armando Monteiro nosso Governador, Paulo Rubem nosso vice-Governador e João Paulo nosso Senador. Pernambuco e Garanhuns, darão um salto de crescimento, jamais visto antes.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vai ser muito difícil o Paulo Câmara reverter o quadro, mesmo sendo um bom técnico e contando com o apoio de toda a máquina estadual, mas nós precisamos de um governador que tenha estatura, que tenha luz própria e essa pessoa é sem dúvida Armando Monteiro.

    ResponderExcluir
  6. O jogo tá só comerçando, propaganda vem ai. o paulo vai, virar o jogo .

    ResponderExcluir
  7. O que mais chama a atenção na pesquisa é que Armando tem a menor taxa de rejeição (14%) entre todos os candidatos a governador de Pernambuco. Paulo Câmara tem 20%. Considerando-se que o levantamento aponta 19% de brancos e nulos e 22% de indecisos, a grande aceitação da candidatura de Monteiro ainda pode ser ampliada, mesmo com os altos investimentos do PSB em propaganda.

    ResponderExcluir
  8. Existe aquele candidato natural,simples,modesto apesar de pertencer a uma classe de homens bem de vida.

    Não estar em jogo nestas eleições de 2014 o histórico de quem é pobre, é rico, é honesta, é operário, é patrão, é cobrador de impostos coisa nenhuma.

    O que estar em jogo é a competência do homem, sua bibliografia de lutas e de projetos, dos apoios e da harmonia naquilo que fala aqui e lá fora, do compasso e nas alianças formadas dentro e fora do Estado de Pernambuco.

    O maior erro do candidato do Governo não é ele em si, é a contrariedade nos discursos dentro e fora do Estado como um todo.

    Como pregar continuidade administrativa no Estado e lá fora pregar mudanças? O povo não entende dessas coisas. Como assoprar aqui e lá fora morder os que ontem mndaram obras e obras , dinheiro e mais dinheiro e não foi uma merreca porra nenhuma, foram bilhões de reais.

    Como o Nordeste vai ser contra a dois governos que querem tirar a região do sofrimento, da peste e da fome quando os que fazem oposição tiveram tudo para mudar e fazer e não fizeram?

    Antecipadamente, o ex-governador cometeu um grande equívoco ao deixar um jovem lutando aqui contra tudo e todos principalmente nos erros que foram cometidos nas eleições de 2012 quando houve divisão de todas as formas e de todas as espécies nos municípios.

    Não que o governo estadual não tenha feito as obras, mas ponderemos que a postulação a presidente ao lado dos que passaram muitos anos poder e não souberam fazer as coisas, isto sim, incomodam muitos os militantes.

    Portanto, como bater forte no De. Armando Monteiro que o mesmo derrubou todos os prognósticos e todas as pesquisas quando diziam que ele seria derrotado para senador e terminou sendo o mais vota do Estado de Pernambuco?

    O Senador inegavelmente, é o homem mais preparado para administrar o Estado de Pernambuco, isto é um fato dito pelos eleitores pernambucano.

    ResponderExcluir
  9. A maioria dos pernambucanos pensa que Armando Monteiro é o candidato de Campos. Aqui terá segundo turno!
    Flávio

    ResponderExcluir
  10. O q vale e o voto, na urna. Essa pesquisas nâo vale nada. Ibope,data folha nas última, eleiçoes erraro feio e esse ano vai quebra a cara de novo.

    ResponderExcluir
  11. Os pernanmbucanos são decididos e não gostam de ditadores.Armando homem sério nunca se ouviu falar em falcatroa. ja foi deputado federal senador inumeros cargos e podemos avaliar sua conduta politica.Fui eleitora de Eduardo muitas vezes .

    ResponderExcluir
  12. Eleitor pernambucano é decidido e não aceita imposição.Alem de Armando Monteiro ter uma historia politica,limpa de deputado federal senador e por ai a fora com muito respeito , ja fui elitora de Eduardo inúmeras vezes .

    ResponderExcluir
  13. Esse tal de anonimo junto com palavra de um professor conversa besteira demais e o pior que o texto são cumpridos e longos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA