PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÇÕES DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GERAM FRUTOS EM IATI

Os cursos profissionalizantes que vêm sendo ofertados numa parceria entre a Prefeitura de Iati e o SENAI já geram os primeiros frutos. Prova disso é que dois alunos do último curso de Pedreiro de Alvenaria, ministrado na Cidade, já estão trabalhando e gerando o sustento das suas famílias.
O jovem Douglas Quirino, de 26 anos, participou do Curso de Pedreiro ministrado na Casa das Juventudes e juntamente com o também aluno da turma, Arnaldo Lopes, de 32 anos, estão exercendo a função pelo qual foram capacitados. Eles trabalham nas obras de construção das casas populares de Iati.
“Esse curso foi importante para mim. Hoje estou trabalhando e vou fazer agora o curso de eletricista”, registrou o pedreiro Douglas Quirino. “O curso dá uma base muito boa e com a prática agente se torna um profissional muito melhor”, acrescenta Arnaldo Lopes, que agora pretende se matricular no curso de Revestimentos Cerâmicos.

“Sabemos que a qualificação profissional é muito importante para quem procura um emprego. Através dessas parcerias com o SENAI e o SENAC estamos proporcionando que o nosso povo se prepare melhor e possa garantir o sustento das suas famílias com dignidade, como profissionais formados por instituições de credibilidade em todo o País”, registra o Prefeito de Iati, o Padre Jorge.
NOVOS CURSOS – Atualmente a Prefeitura de Iati, em parceria com o Governo do Estado (Programa Novos Talentos), SENAI e SENAC, esta com inscrições abertas para vinte cursos profissionalizantes gratuitos.
Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes cursos: Eletricista; Costura Industrial; Montagem e Manutenção de Computadores; Pedreiro de Alvenaria; Cabeleireira; Depiladora; Maquiadora; Confeitaria; Fabricação de bolos e tortas; Decoração de tortas; Operador de Computador; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Recursos Humanos; Recepcionista; Injeção Elétrica de Motos; Instalação hidráulica; Carpinteiro de Obras; Refrigeração; Aplicação de Revestimentos Cerâmicos e Técnicas de Execução em Gesso.
As inscrições devem ser efetuadas na sede da Casa das Juventudes, localizada na rua José Soares da Costa, nº 28 – Centro, das 8 as 12 e das 14 às 17 horas. No ato da inscrição o interessado, que deve ser maior de 18 anos, terá que apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. (Texto: Jornalista Carlos Eugênio).


Fotos: 1) Arnaldo Lopes; 2) Douglas Quitino; 3) Prefeito Padre Jorge.

Um comentário:

  1. a onde fica o escritório dessa firma,será que registra a carteira.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA