PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON EXPLICA SOLIDARIEDADE A ZAQUEU

Mesmo sendo candidato a deputado estadual, como o vereador Zaqueu Lins, o advogado Washington Cadete (PTB) fez questão de comparecer ao lançamento do nome do garanhuense para o Legislativo Estadual, na última quarta-feira. “Foi uma decisão do partido e eu aceito inteiramente. E me coloco à disposição de Zaqueu para estar presente em qualquer ato de sua campanha”, disse o ex-vereador de São Bento do Una ao blog, depois de ter comunicado o mesmo ao próprio vereador garanhuense.
Washington tem consciência de que Zaqueu, por ter o apoio de Izaías, pode ser o majoritário em Garanhuns, enquanto ele tem tudo para sair com uma votação consagradora de São Bento. Além disso, o petebista soma apoios importantes em Capoeiras, Lajedo, Sanharó, Belo Jardim, Bom Conselho e Jupi. 
Possivelmente Cadete deve receber o apoio também, nos próximos dias, do ex-prefeito de Saloá, Zé do Leite, que recebeu na última quarta-feira, em sua residência, o senador Armando Monteiro e o deputado federal João Paulo. (Na foto Washington com o ex-prefeito de Jupi, Betinho, e sua esposa Rivanda).

2 comentários:

  1. A votação nessas cidades citadas pelo o blogueiro do candidato é minima das minimas. João torres JUPI PE.

    ResponderExcluir
  2. Que bela oportunidade de ficar calado. Washington sai com no mínimo 12.000 votos de S.Bento, nas últimas eleições recebeu mais de dez mil votos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA