PREFEITO JOSÉ QUEIROZ PERDE O COMANDO DO PDT E PODE DEIXAR O PARTIDO FUNDADO POR BRIZOLA

Notícia dada em primeira mão por este blog, ontem pela manhã, foi confirmada hoje pela imprensa da capital. O PDT decidiu ficar com a oposição e vai apoiar as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT). 

A direção nacional do Partido Democrático Trabalhista irá indicar uma nova Comissão Provisória da legenda em Pernambuco e possivelmente o prefeito de Caruaru, José Queiroz, vai deixar as hostes trabalhistas.

Zé Queiroz é presidente do PDT Estadual há muitos anos, mas ficou insatisfeito com a direção nacional, pois o seu desejo era coligar com o PSB de Eduardo Campos e apoiar Paulo Câmara.

Wolney Queiroz, candidato à reeleição como deputado federal, pode ficar sem tempo na propaganda eleitoral, pois ele acompanha o pai no apoio aos socialistas.

A aliança do PDT com o PTB e PT é uma vitória do senador Armando Monteiro e dos deputados federais João Paulo e Paulo Rubem Santiago. Este último, filiado ao partido criado por Leonel Brizola, é uma das opções para a vice da chapa petebista.

4 comentários:

  1. Quando DEUS quer,não tem homem grande que coloque a mão.
    Zaqueu é 1260!!!

    ResponderExcluir
  2. E Sivaldo Albino andava esbravejando pelos quatro cantos que era mentira que o PDT não sairia de Paulo Camara, e agora vereador o que dizer, espero que o Sr. pule loga para o lado de cá, pois aqui tem é o palanque da vitória.

    Paulo souza - Boa Vista Garanhuns _Pe

    ResponderExcluir
  3. Ui Sivaldo Albino, agora vem com toda força. O Prefeito, meu Governador Armando Monteiro Neto e meu Deputado Estadual Zaqueu Lins. Esse sim merece!

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece a trajetória política de Zé Queiroz, sabia perfeitamente que ele não se renderia a decisão do PDT Nacional, pois ele foi muito perseguido no regime militar, mas nunca cedeu de suas convicções políticas. “Ele era chefe da Carteira Rural do Banco do Brasil em Caruaru”. Exoneram-no da chefia, e transferiram para o Rio de Janeiro, pensando que ele perderia demissão do Banco, mas resignadamente ele foi para o Rio, até que conseguiu voltar e continuou seu trabalho político. Foi prefeito varias vezes, Diretor do Banco Estadual do Rio de Janeiro e Deputado. Não seria agora que ele renunciaria as suas origens.
    Brizola, a onde estiver, deve está triste com o Partido que ele criou!

    ResponderExcluir