PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PETEBISTA CRITICA DISCURSO DE EDUARDO

“Eduardo Campos é um candidato sem proposta. A única coisa que faz é atacar Dilma”, reclama o pré-candidato a deputado Romário Dias (PTB), sem entender o comportamento do ex-governador de Pernambuco que a seu ver não tem outra preocupação a não ser atingir a figura da presidente da República.

O ex-deputado, que foi também conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, avalia que talvez por conta dessa estratégia errada tanto Eduardo quanto seu candidato a governador do Estado, Paulo Câmara, estacionaram nas pesquisas. “Como disse o deputado federal João Paulo neste final de semana, antes o socialista botava Dilma no céu e agora quer acusá-la da destruição do Brasil. O povo percebe esta contradição e não está gostando”, acredita Romário.

O petebista aproveitou a entrevista ao blog também para ironizar com os números divulgados a respeito da Convenção do PSB, realizada neste domingo, no Recife. “Estão falando que tinha 25 mil pessoas. Ora, quem conhece o Clube Português sabe que lá só comporta 5 mil pessoas e mesmo assim apertando”, alfinetou.

Romário Dias estará em Garanhuns na próxima quarta-feira, quando conversará com políticos da cidade e região. Em seguida ele viaja a Arcoverde, onde deve receber apoios de lideranças do município sertanejo.

6 comentários:

  1. O povo é quem não estão gostando de Dilma caro deputado. Cícero centro Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Dilma tem 38% na pesquisa e Eduardo 7%. De quem o povo gosta mais? José da periferia de Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. para quem tinha na faixa de 80% de aprovação logo no inicio do mandato a Dilma desceu muito e muitas coisas ainda vão acontecer antes da próxima eleição presidencial

    ResponderExcluir
  4. Dudu teve 90% dos votos em Garanhuns em 2010, em 2013 quem tem 90% em Garanhuns é Armando Monteiro.

    ResponderExcluir
  5. A eleicão e em todo estado de pernanbuco e não só em garanhuns. Julio cezar São bento do una pe.

    ResponderExcluir
  6. As mentiras do Coronel Eduardo Campos vão ficar ainda piores, 25000 pessoas no Clube Português, é uma mentira das mais cabeludas. Menos Eduardo, levantar esse defunto do PC de Eduardo, nem mentindo, e nas eleiçoes para Presidente tu já és outro defunto, se houver 2º turno quem não vai é você, perde em casa e perde fora. A Presidente é Dilma, o Governador é Armando Monteiro, o Senador é João Paulo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA