LULA E DILMA REFORÇAM PALANQUE DE ARMANDO

O ex-presidente Lula pegou leve com Eduardo Campos, no ato político realizado no Recife, para fortalecer as candidaturas de Armando Monteiro e João Paulo. Preferiu poupar de críticas o ex-aliado.

Dilma também não atacou diretamente o ex-governador pernambucano. Mas, num trecho do seu discurso alfinetou o socialista “Superamos o coronelismo tradicional, que usava as dificuldades naturais para obter vitórias políticas e conquista de voto. Superaremos (o coronelismo moderno) mesmo as mais disfarçadas e pretensamente modernas, que misturam atraso  e prepotência”, cutucou a petista

Dizem que Eduardo odeia ser chamado de coronel.

Quem esquentou mesmo o encontro dos petistas (e petebistas) na capital pernambucana foi o deputado federal João Paulo, candidato ao senado. O ex-prefeito do Recife criticou o fato de Eduardo Campos “botar Dilma no céu”, quando era aliado do governo e hoje faz um discurso passando a impressão de que ela destruiu o Brasil.

“Defendo que a crítica é um instrumento científico de trabalho, mas não posso aceitar a forma como o ex-governador tem desrespeitado a figura da presidente. É inadmissível. A população não aceita”, desabafou João Paulo.

A militância petista foi à loucura, com o discurso do deputado e entoou o coro: “Dudu é traidor!”.

Além dos discursos de Lula, Dilma, Armando, Humberto, João Paulo, Teresa Leitão e outros, o ato político promovido pelo PTB/PT teve uma dupla de violeiros que fez versos para o ex-presidente e sua sucessora.

4 comentários:

  1. Sem tirar nem por o Coronel Eduardo Campos com sua prepotência e arrogância, foi desmascarado em Recife por Lula e Dilma, ele acha pouco e ainda coloca um PC sem história política nenhuma, para ser por sua livre e expontânea vontade "seu candidato" a Governador, como se nosso Estado não tivesse ninguém que divergisse desse atropelamento sem propósito. Vai pedir arrego, vejam o que digo, porém ele precisa entender que sua carreira política está apenas começando, e o Coronel Eduardo Campos, não é o dono da verdade muito menos do nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Sou Eduardo e paulo no estado quer apostar seu edmar se topar marco enconcontro com o senhor. Carlos lima garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Também vejo com bons olhos a estratégia de Eduardo de juntar as velharias a seu redor deixa-los roubar o que quiserem, depois joga-los no esquecimento e colocar um novato na política. Com essa estratégia Eduardo está jogando as velhas raposas imundo na Lixeira da história.

    Porém não devemos esquecer que Eduardo também bebe nas mesmas fontes ideológicas da escória patrimonialista e da canalha comunista revolucionária que vem transformando o Brasil numa mistura de CUBA com VENEZUELA.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo Carlos Lima, não gosto e não vivo de apostas, só do meu trabalho.Um abraço

    ResponderExcluir