PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DIZ QUE PTB PODERÁ USAR IMAGEM DE LULA

O senador Armando Monteiro poderá usar a imagem de Lula em sua campanha política mesmo que o PTB coligue com Aécio Neves no plano nacional. Quem garante é o prefeito Izaías Régis, que leu a notícia neste blog e no de Jamildo, do Jornal do Commercio, e acha que a interpretação está equivocada.

“O PTB de Pernambuco está coligado com o PT e poderá sim usar a imagem do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma”, frisou Izaías. Ele explicou também que basta uma autorização dos petistas perante a Justiça que a imagem e a fala dos líderes do Partido dos Trabalhadores poderá ser utilizada por Armando Monteiro, que tem como aliado João Paulo (PT), candidato ao senado.

O prefeito lembrou até que na campanha política de 2012, seu adversário na eleição, Zé da Luz, que é do PHS, usou a imagem do então governador Eduardo Campos na campanha, por ter sido autorizado por ele.

Izaías Régis lembrou que Armando Monteiro é líder em todas as pesquisas de opinião pública realizadas com relação à sucessão estadual. Isso estaria levando os socialistas ao desespero, tentando cooptar partidos ligados ao senador e a plantar notas na imprensa que não correspondem à realidade.

3 comentários:

  1. Se as imagens fossem tudo e decidisse uma eleição pura e simples,certamente, faria uma grande falta.

    Se o partido se coliga com outro seja a nível municipal, estadual ou federal, claro que pode ambos usarem as imagens dos partidos.

    Não existe eleições casadas e verticalizadas.Essa proibição foi imposta de forma correta pelo TSE em 2002, mas os grandes partidos derrubaram no congresso nacional.

    De lá para cá pense que tudo ficou igual. Nenhum desses partidos representam moralidade nenhuma.

    A eleição de 2014 será a mais confusa e a mais troncha de toda a história da política brasileira.

    Acabou tudo em matéria de ética e honestidade.Do umbigo para baixo vale todo tipo de canelada para se chegar a ganhar uma vaga de Deputado estadual ou federal, de governador a senador e de presidente.

    Vejamos o que fez agora o PSB do ex-governador Dr. Eduardo Campos se coligou em São Paulo com o PSDB e no Rio de Janeiro com o PT.Que moral terá o partido agora para condenar o passado, o presente e o futuro do PT governo?

    ResponderExcluir
  2. Essa disputa para se usar a imagem do Lula e da Dilma e do ex-governador Eduardo Campos levou muitas lideranças do interior ao verdadeiro desespero.

    Foram tantas as bofetadas e as esculhambações em praça pública que fez nojo.Eram bicudos pra lá e pra cá,eram os bacurais, tá nervoso tome chá, eram tantos que mandavam os outros tomarem no cruzamento e na pauta que o pariu e haja ameaças.

    hoje, essas mesmas figuras estão de volta em 2014 para pegarem o dinheiro dos deputados mais uma vez e irão pra rua disputar as fotos de Dilma, Lula e Eduardo Campos.

    Ninguém quer saber das fotos do Aécio, mas se ele ganhar essa eleição em janeiro de 2015 essas mesmas figuras estarão brigando para tê-lo em seus palanques em 2016. E se perder, o que é bem provável, a disputa dessas figuras folclóricas da politicagem brasileira e pernambucana será para ter o retrato da Dilma e do Lula. O tempo dirá quem tem caráter e vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  3. O importante para nós do Agreste Meridional, é que ficamos à ver navios por 8 anos, e que chegou a nossa hora, e a nossa hora é Armando Monteiro, João Paulo e Dilma com apoio de Lula, e do nosso guerreiro, o prefeito Izaías Régis. Iremos trabalhar muito se possível 24 horas por dia, mas a vitória de Armando Monteiro vai significar muito para Pernambuco e muito mais para nossa cidade, que marcou passo durante, quase 8 anos. Coisa feia não é Eduardo, discriminar um Município tão importante como Garanhuns. Agora vem com esse PC cobrador de Impostos, vai cobrar lá na China, ou deixa prá lá...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA