CAETÉS REALIZA COM SUCESSO ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE BUCAL


Caetés realizou na quinta-feira, dia 5, das 9 às 16h, no Centro de Eventos municipal, o 1º Encontro de Profissionais e Coordenadores de Saúde Bucal do Agreste Meridional. O Encontro superou as expectativas dos organizadores e registrou uma grande presença de profissionais de saúde bucal de toda a região do Agreste Meridional. As cidades de Garanhuns, Catende, Brejão, Saloá, Paranatama, Jucati e São João além da parceria para a realização do evento, enviaram seus profissionais da área para o encontro. Participaram por iniciativa própria, vários profissionais de outros municípios que também são integrados a V Região de Saúde.

Segundo a organização do encontro mais de 150 profissionais, incluindo cirurgiões-dentistas, auxiliares, técnicos de saúde bucal prestigiaram o acontecimento, além das presenças de representantes do governo municipal.

Destaque para a participação do Dr. Gilberto Pucca coordenador nacional e representante do ministério da saúde, Dr. Paulo Cesar Santos coordenador estadual de saúde bucal, Dr. Alfredo Gaspar vice- presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Dra. Maria Lúcia Parente presidente Associação Brasileira de odontologia (ABO)-Garanhuns.

O Prefeito Armando Duarte (PTB), que na sua fala deixou evidente a satisfação em sediar no município governado por ele um evento tão importante, apresentou os avanços já alcançados pelo governo municipal na área da saúde e em especial na área de saúde bucal e finalizou o seu pronunciamento parabenizando a coordenadora de saúde bucal de Caetés Dra. Sergilene Rodrigues pela idealização do evento para o Agreste Meridional.

2 comentários:

  1. Caetés estar de parabéns pelo gestor que tem, e sempre vai estar nas manchetes positivas pois a competência e dedicação que o Prefeito Armando e Nivaldo como secretário de saúde com a população de Caetés é imensa por isso que estar dando certo, parabéns a população de Caetés.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nivaldo e Sergilene pelo evento, Caetés merece.

    ResponderExcluir