PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO MONTEIRO PRESTIGIA ABERTURA DO SÃO JOÃO EM CAETÉS. FESTA TERÁ BANDA MAGNÍFICOS

Componentes da Banda Magníficos
que se apresentam hoje em Caetés

As festas juninas em Caetés começaram no dia 12, com dois shows na Vila do Aração. Mas a abertura oficial do evento será nesta quarta-feira, dia 18, na Vila do Forró, no centro urbano do município. As duas principais atrações da festa serão as bandas Forró+Eu e Magníficos.

O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), será uma das autoridades a prestigiar a abertura dos festejos juninos em Caetés. Ele jantará com o prefeito Armando Duarte e irá ver o forró tomar conta da terra natal do ex-presidente Lula.

4 comentários:

  1. Todos tem o direito de se diverti mais sem que atrapalhe o sossego dos outros,

    foi construido uma casa de evento aqui em caetés pra quer?
    se o prefeito quer realizar estas festa que faça na casa de eventos e não tirando o sossego de quem quer dormi ele fazendo isso no meio da rua esta prejudicando muita gente principalmente aqueles que são de mais idade aqueles que estão com sua saúde mais debilitada e ate tomando medicamentos para dormi e não consegue, ( ISSO É ERRADO ) ele tem que entender que todos tem o mesmo direitos ( O DIREITO DO OUTRO COMEÇA QUANDO O DELE TERMINA ) pense nisto armando,

    A casa de evento esta tem capacidade de abafar o barulho que são estarrecedor.

    ResponderExcluir
  2. vc disse bem o direito do outro começa quando outro termina, pois bem vc sabe que é uma tradição em caetés, onde todos independente da idade se diverte pois é uma festa familiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc Anônimo19 de junho de 2014 15:13 esta equivocado em falar que festa feita no meio da rua é festa familiar onde tem todo tipo de pessoa,

      festa familiar são feito em lugar reservados,

      Excluir
  3. caro anonimo 18;49,festa feita com dinheiro publico,tem que ser para o proprio publico,quando voce fizer uma festa com seu dinheiro,voce escolhe os convidados,os orgaos publico,inclusive festa e para todos.Nao devemos escolher por por lei como disse voce todos somos iguais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA