PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO MOSTRA FORÇA EM CARUARU


Quem foi à Convenção para homologação das candidaturas de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT), neste domingo, em Caruaru, ficou impressionado. Tranquilamente mais de 25 mil pessoas estiveram na capital do Agreste, com o Palladium totalmente lotado e fora da Casa de Eventos gente suficiente para encher mais três ou quatro vezes o local.
As BR-232 e 104 tiveram um movimento muito acima do normal e as ruas de Caruaru próximas do Palladium ficaram com o trânsito completamente engarrafado durante boa parte do dia.
Emocionado com o público presente, o senador Armando Monteiro falou dos seus planos como candidato a governador de Pernambuco e reiterou seu apoio à presidenta Dilma Roussef (PT), que disputa a reeleição. “É importante dar continuidade a esse projeto que transformou o Brasil e deu dignidade ao povo”, salientou o petebista.
O deputado federal Paulo Rubem Santiago, sacramentado como o vice de Armando, destacou a importância da aliança do PDT com o PTB e PT para fazer Pernambuco avançar e se desenvolver muito mais, com investimentos na educação e mais atenção para o homem do interior. O parlamentar disse que não importa o adversários ter mais partidos ao seu lado, pois mais importante é “a qualidade da representação política”.
Candidato ao senado, o deputado João Paulo enfatizou a união dele com Armando Monteiro, do PT com o PTB, numa aliança feita em cima de propostas e compromissos com a população mais humilde do Estado.
O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, era um dos mais entusiasmados com o sucesso da Convenção, que a seu ver pode ter sido a maior já realizada em Pernambuco para homologar uma candidatura ao Governo do Estado.
CARAVANAS - Lideranças como Izaías, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, Romário Dias, Washington Cadete, Zaqueu Lins, Álvaro Porto, Ricardo Teobaldo e muitas outras levaram grandes caravanas para Caruaru, contribuindo com o público numeroso que se fez presente.
Tanto os candidatos majoritários quanto os proporcionais procuraram ressaltar as diferenças entre Armando Monteiro e o candidato do PSB, chamado pelos petistas e trabalhistas de “cobrador de impostos”. Outros lembraram que ele não tem história política e é um candidato imposto pelo ex-governador Eduardo Campos.
Romário Dias, candidato a deputado estadual, acusou o Governo do Estado de privilegiar os prefeitos que estão apoiando Paulo Câmara e disse que isso faz parte da velha política, pois o certo é olhar para o Estado como um todo, independente da posição partidária.
Com toda a experiência de quem já foi deputado, secretário de Estado, chefe de gabinete de ministro, presidente da Assembléia Legislativa e vereador do Recife, Romário atestou que nunca esteve presente a uma Convenção como a de hoje e saiu confiante de que Armando Monteiro será o próximo governador de Pernambuco. “Ficou claro que esta é a vontade do povo”, comentou.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também prestigiou a Convenção e disse que a chapa liderada por Armando Monteiro em Pernambuco significa a garantia dos avanços conquistados nos governos do PT.  "Armando e Paulo Rubem significam a garantia dos avanços do que Lula fez como presidente. Lula colocou comida na mesa de mais de 40 milhões de trabalhadores em todo o Brasil e essa aliança vai servir para firmar parcerias com o Governo Dilma, para que Pernambuco avance mais, com mais escolas, mais Bolsa-Família, emprego, renda e educação", frisou Lupi.
A Coligação Pernambuco vai mais longe, que tem como principal liderança o senador Armando Monteiro, é formada pelo PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PT do B. 

Fotos: 1 e 2) Júnior Almeida; 3) Pernambuco-247; 4) Alexandre Albuquerque.

Um comentário:

  1. Tive a honra de estar presente na Convenção que homologou a chapa majoritária com Armando Monteiro para Governador, João Paulo para Senador e Paulo Rubens para vice-governador, do Estado de Pernambuco. Jamais tinha visto uma convenção tão bonita e organizada. O erro, se é que teve, foi o espaço do Palladium, que evidentemente não foi projetado para tamanho evento.Talvez, se fosse no estádio do Central,o Pedro Vitor de Albuquerque, caberiam todos. Só para se ter uma idéia, uma mesma quantidade de pessoas ou mais, ficou do lado de fora porque não pode entrar. Discursos curtos porém bem feitos e incisivos, o ápice foi quando falaram os três candidatos, Paulo Rubem, João Paulo e por último Armando Monteiro, que saudoso da presença do pai que ficou em Recife, dedicou seus ensinamentos, sua educação, e sua vida política a esse homem que é tão querido por todos..Vamos á luta, da luta vem a vitória. O nosso Prefeito Izaías Régis esteve à frente da organização e com grande entusiasmo comandou, essa que será uma vitória inesquecível, para o nosso Estado. "Pernambuco não tem dono", disse nosso futuro Governador, o dono é o povo, não é o dedo em riste que se diz você é o próximo Governador, só quem tem essa autoridade de modo pacífico e silencioso é o nosso povo, que na urna eletrônica indevasável dirá o que é melhor para Pernambuco e o melhor para Pernambuco é Armando Monteiro Neto. Parabéns à todo que organizaram essa convenção, que por si só já se diz vitoriosa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA