PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO CONFIRMA PAULO RUBEM NA VICE

O senador Armando Monteiro (PTB) convida a imprensa pernambucana para uma entrevista coletiva, logo mais às 16h, no escritório político do partido, em Recife. Na oportunidade o nome do deputado federal Paulo Rubem Santiago deve ser confirmado como vice na chapa que irá concorrer ao Governo do Estado. Estarão presentes o petista João Paulo, candidato ao senado e todos da cúpula do Partido Trabalhista Brasileiro, PT, PDT e outros aliados.


Os candidatos Armando Monteiro, Paulo Rubem e João Paulo dão uma feição mais urbana à chapa da oposição, fortalecendo o grupo na Região Metropolitana do Recife e grandes colégios eleitorais do interior, como Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Palmares, Gravatá, Arcoverde, Surubim, Limoeiro, Timbaúba e Belo Jardim.

2 comentários:

  1. Nosso candidato a Governador Armando Monteiro não poderia ter sido mais feliz quando da escolha para ser seu vice. Conheço Paulo Rubem desde que fui Secretário de Desenvolvimento Econômico em Jaboatão dos Guararapes, homem simples, sério, inteligente , competente é um excelente candidato a ser seu vice. Parabéns Armando Monteiro pela excelente escolha, tenho certeza irá lhe ajudar muito nessa caminhada vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Patrão mais empregado

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA