PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A OPOSIÇÃO EM CAPOEIRAS

A oposição em Capoeiras existe, embora silenciosa. E as principais lideranças que não comungam com o Governo Municipal, como Dudu, Edgar, Batata, Raildo e cinco vereadores, avaliam que a prefeita Neide Reino (PSB) sofre o desgaste natural do poder. Além disso, veem que a socialista não tem o mesmo jogo de cintura do ex-prefeito Nenen. Ela é firme. Quando é sim é sim e quando é não é não. Toma as atitudes certas, mas em cidade pequena a população não costuma assimilar esse comportamento dos políticos.

Neide, que apoia Marco Dourado (PSB), deve fazer o deputado majoritário em Capoeiras. Mas ninguém se espante se Romário Dias, apoiado por Dudu e quatro vereadores, e Washington Cadete, aliado de Batata, Edgar e da vereadora Carla, conseguirem votações expressivas no município este ano.

Um dos vereadores de Capoeiras que conversou com o blogueiro garante que os serviços na Prefeitura caíram muito principalmente nas áreas de saúde e educação. Critica também a fraca festa junina feita deste ano. “Enquanto Caetés bota pra quebrar aqui só tem Beto Bom”, ironiza o parlamentar.

Na eleição de prefeito, daqui a dois anos, é possível que a oposição consiga se unir. A divisão, em 2012, foi que possibilitou a vitória do PSB.

7 comentários:

  1. A eleição do presidenciável Dr. Eduardo Campos colocou todos seus prefeitos a ficar numa posição dúbia.Como ir pra rua dizer ao povo de que o Lula e a Dilma não presta mais depois que o ex-governador serviu de palanque para elegê-los em prol do Nordeste e do Brasil. Fica realmente muito difícil.Se a coisa tá ruim a culpa são dos Deputados Federais e ponto final!

    ResponderExcluir
  2. Este vereador deveria se informar,mais sobre atrações de festa e bandas.
    Por que ele fala que "Caetés bota pra quebrar"E só para que você vereador fique sabendo,entre em contato com DORGIVAL DANTAS,veja quanto é o valor de um show dele,que é um dos melhores compositores do país.O show dele em questão de qualidade e valores,da para pagar os show das bandas,Asissão
    Bonde Sertanejo,Forró + Eu
    Magnificos,Adriano & Luciano
    Amazan,Adriano Marlly
    Brasas do Forró,Quadrilhas juninas
    Djair & Banda,Soxote "A"
    Vilões do Forró.Todas essas juntas pra chegar perto de Dorgival em todas as comparações.A unica boa que tem em Caetés é Limão com Mel,ela é boa e é cara.Por que tudo que é bom hoje em dia é caro.Já tem pessoas que só vale um saco de cimento.Um abraço amigo Roberto Almeida,sou um grande admirador de seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Os candidatos do psb em capoeiras ganham de lapada querem aposptar. josé santos caetes.

    ResponderExcluir
  4. Querer comparar o São João de Capoeiras com o de Caetés é piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeiras não tem São João! Primeiro aprende a interpretar um texto pra depois comentar algo.

      Excluir
  5. Roberto, é lamentável que as pessoas pensem assim, pois pra mim , independente do tamanho da cidade, como é o caso de Capoeiras , não é não e sim é sim. Se político tem que mentir pra ser bem avaliado, dou os parabéns a prefeita por tentar mudar essa realidade, pois é essa a forma de fazer política . As pessoas estão a cada dia mais politizadas, e acredito que em breve essa prática da demagogia e da enganação farão parte do passado .

    Paulo de Capoeiras

    ResponderExcluir
  6. Só pra lembrar, Capoeiras inicia o ano com queima de fogos e banda na virada do ano, e recebe várias pessoas de Caetés que não tem festa. Em março temos festa de São José, em junho festa da rua da palha e em todas as comunidades rurais: Cascavel, Imbé, Riacho do Mel e Maniçoba. Em setembro festa do estudante e em novembro festa do leite. Agora façam as contas de quantas festas tem em Caetés durante o ano.

    Paulo de Capoeiras

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA