SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quarta-feira, 21 de maio de 2014

ZAQUEU MAIS PERTO DE SER O CANDIDATO DE IZAÍAS

Um petebista próximo de Armando Monteiro garantiu que a aliança entre o PDT e o PTB já está acertada. Talvez seja por isso que ontem à noite, numa conversa com correligionários, dentre eles Marinho da Estivas, Méviton Araújo e Macambira, o prefeito Izaías Régis admitiu pela primeira vez que o candidato a deputado estadual do seu grupo pode ser o vereador Zaqueu Lins.

Falta pouco para o fim do mistério, quando os moradores de Garanhuns serão informados sobre quem será o candidato à Assembleia Legislativa do prefeito.

Animado com a perspectiva de receber o apoio de Izaías – com o aval também de Armando Monteiro – Zaqueu irá oficializar para os colegas de Câmara que é pré-candidato ao Legislativo Estadual.

5 comentários:

  1. O DESCRÉDITO COM A CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA É MUITO GRANDE, POIS ULTIMAMENTE SOMENTE TEM PREVALECIDO A LEI DO GERSON, ISTO É, TODO MUNDO SOMENTE QUER LEVAR VANTAGENS EM TUDO E COM TODOS.

    UM SUJEITO QUE FEZ PARTE DE TODOS OS GOVERNOS SEJA DE DIREITA COM DE ESQUERDA E AINDA ALGUNS DEFENDEM COM SENDO DA MUDANÇA, É BASTANTE MELANCÓLICO E TRISTONHO PARA UMA CIDADE QUE NUNCA RECONHECEU O HOMEM ÍNTEGRO E TRABALHO TAL E QUAL FOI O PREFEITO DA SUÍÇA PERNAMBUCANA ATUALMENTE.

    GARANHUNS PRECISA SIM RESGATAR OS MANDATOS PERDIDOS DOS SENHORES IVO TINÔ DO AMARAL, JOSÉ CARDOSO, JOSÉ TINOCO, CRISTINA TAVARES CORREIA, A MULHER IMORTAL DE GARANHUNS E POR ÚLTIMO O MANDATO DE SUA EXCELÊNCIA O PREFEITO DA TERRA DE SIMOA GOMES.

    FICO APENAS EXPIANDO E OBSERVANDO COMO PERDEMOS O SUJEITO E A MANEIRA DE FAZER POLÍTICA COM MORAL, COM ÉTICA, COM HONESTIDADE, CAPACIDADE, SINCERIDADE E MUITO TRABALHO.

    É MUITO TRISTE PARA UM POVO QUANDO OS NOSSOS JOVENS E OS MAIS VELHOS SOMENTE PENSAM EM VOTAR POR DINHEIRO PURA E SIMPLES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????

    ResponderExcluir
  2. Voto nulo, de qualquer jeito! afinal Garanhuns está regredindo, a cidade do atraso. Percebe-se isso diariamente,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanhuns ta regredindo na cabeça de um debil mental anônimo como você. cabeça pequena

      Excluir
    2. Abra seu cabeção, Paulinho. O anônimo está certo.

      Excluir
  3. Todo mundo aqui do Agreste Meridional viu e assistiu a vitória de dois jovens representando duas famílias tradicionais da nossa região.Eles praticamente nada tinham que apresentar ao povo e pelas muitas promessas que fizeram nenhum dos dois foi capaz de visitar, pelo menos, a cidade que ambos foram bem votados e andar conforme estamos hoje em cima de um ASFALTO TOTALMENTE ESBURACADO mais uma vez nestes 4 anos que já se passaram para eles.

    Um teve mais de 5.000 votos e o outro mais de 1.600 votos.Por trás deles existiam máquinas e ex-prefeitos apoiando e muito dinheiro.Mas o trabalho e os serviços em prol da cidade que lhes eleGERAM,nada.

    Todos eles passaram 8 anos junto com os seus pais ao lado do ex-governador Dr. Eduardo Campos e agora provavelmente estarão juntos novamente ou em palanques opostos e nós perguntamos uns aos outros , qual é o papel e a função verdadeira de um VEREADOR E UM DEPUTADO?

    As estradas de barro de vez em quando eles passam as máquinas, mas o asfalto de apenas 14 km desde quando foi inaugurado em agosto de 2001 nunca recebeu um RECAPEAMENTO. Ficamos apenas nas promessas!

    Ora,se eu tivesse a possibilidade de chegar ao Palácio das Princesas e dizer no ouvido do Governador João Lyra Neto bem baixinho.Deixe essa lembrança concretizada em LAGOA DO OURO.De Garanhuns a Correntes é uma beleza total. A BR 424 sempre recebem recapeamento e a nossa Estadual, não! Por quê? Se apenas 112 votos foram para o ex-governador Jarbas Vasconcelos e quem fez a nossa estrada.Mas agora todos estão juntos!

    ResponderExcluir