PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROCURADORA NOELIA BRITO CHAMA O PSB DE PARTIDO DE BANDIDOS E PSICOPATAS

Noelia Brito, procuradora da Prefeitura do Recife, vem sofrendo ameaças a sua integridade física e de sua família. Ela já comunicou o fato à Polícia Civil de Pernambuco e à Polícia Federal, tendo informado seu gesto à população do Estado através do seu blog e da página que mantém no Facebook.

Apesar das intimidações, Noelia segue firme e se transformou na mais implacável crítica do PSB em Pernambuco. Em recente artigo postado no face, a Procuradora escreveu com todas as letras que o Partido do ex-governador Eduardo Campos e do prefeito Geraldo Júlio é formado por bandidos e psicopatas, "gente sem o menor compromisso ético e que só sabe perseguir".

Leiam o depoimento explosivo da Procuradora da capital pernambucana:

Eu vou ser bem sincera com vocês. Eu entrei na Prefeitura do Recife há quase 18 anos. VI muitos governos de vários partidos e de todo tipo de coloração ideológica. Vi governo de Jarbas Vasconcelos, Roberto Magalhães, João Paulo, João da Costa. Evidentemente que vi muitas coisas que me desagradaram e que até me levaram a fazer denúncias ao Ministério Público, a me indispor com colegas que eram aliados dessas gestões, a sofrer algum nível de perseguição por parte desses colegas procuradores que tinham o intuito de agradar a gestão do momento, mas eu nunca sequer imaginei que pudesse existir algo tão imundo como uma gestão do PSB. Aquilo ali já é coisa de gangster. Eu fico imaginando o que é que as pessoas penaram durante os mais de 7 anos que essa corja maligna esteve perseguindo e destruindo vidas dentro do governo do Estado de Pernambuco. São verdadeiros psicopatas. Estou lutando com todas as minhas armas e com todos os meus talentos contra esses mensageiros do mal dentro da Prefeitura do Recife e para que saiam do Governo de Pernambuco e em hipótese nenhuma conquistem o governo do Brasil, pois são demoníacos. O mau caratismo ali é o lema. Não têm o menor compromisso com o mínimo ético que seja, só pensam em dinheiro e poder e para isso destroem até as próprias mães se for preciso. Podem acreditar em mim. Estou escandalizada com a inexistência de qualquer conteúdo moral nessa gestão do PSB na Prefeitura do Recife que é capaz de forjar inquéritos para destruir a reputação e demitir pessoas honradas só para tirá-las de seus caminhos criminosos. Mas esses gangsters e seus serviçais estão devidamente "monitorados" e "perfilados". Já sei todos os laços espúrios que os ligam e os próximos anos serão infernais para a tropinha. Garanto que pedirão muito a Satanás, o líder deles, para que os leve para o inferno logo, antes que o único mandato que terão que é este, acabe, pois não duvidem se eles se acabarem antes que o mandato...

*Gangster – O termo passou a ser usado, principalmente nos Estados Unidos, para se referir ao integrante de uma quadrilha ou máfia. Enfim, o gangster era ou é um criminoso,  um bandido perigoso.

12 comentários:

  1. O governo de psicopatas foi o que mais desenvolveu Pernambuco em toda a história. Dá-lhe 40!! O choro é livre pra oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO SE FOI EM SEU FAVOR AMIGO , ELE FOI UM PESSIMO GOVERNADOR E DEIXOU PERNAMBUCO NA FALENCIA, QUER QUE DESENHE....

      Excluir
  2. Nunca vi Roberto publicar nada a favor de Campos. Por acaso ele foi um mal governador Roberto? Eu tô com ele e paulo câmara, seria um privilégio para PE se isso acontecesse. Um abraço, Marcio Felipe da Boa vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK , SO PODE SER DA EQUIPE DOS FAVORECIDOS

      Excluir
  3. DIZER QUE EDUARDO FOI UM BOM GOVERNO TEM QUE SER BABÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  4. Quem mais desenvolveu Pernambuco foram Lula e Dilma, e vão continuar desenvolvendo com Armando Monteiro, que ao contrário do arrivista sem princípios, Dudu traíra, é um homem de caráter.

    ResponderExcluir
  5. Quem mais desenvolveu Pernambuco foi Lula e depois Dilma. E vão continuar desenvolvendo com Armando Monteiro, que, ao contrário de Dudu Traíra, é um homem de caráter.

    ResponderExcluir
  6. “É preciso parar de nomear ladrão para cargo público”, disparou Campos, no discurso para um público formado por lideranças de uma região conhecida como “cinturão vermelho” da Grande São Paulo por ter sido berço da formação do PT.

    Na defesa, o presidenciável pregou coragem e transparência para aposentar as “velhas raposas”.

    As palavras do ex-governador soa muito mal principalmente quando ao seu lado está o homem que lhe acusou de ter praticado um dos maiores crimes contra o estado de Pernambuco. O povo sabe quem é e precisa mencioná-lo.

    ResponderExcluir
  7. Socialismo é a ideologia de Psicopatas comandando Histéricos.

    PSB, PT, PSDB, PCdoB, PSOL, e todo mundo que defende Comunismo e Socialismo, são pessoas com algum tipo de problema mental.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo é traíra? Lula e Dilma vão apoiar Collor pra governador de AL, e aí? Pq Lula e Dilma não investiram em Alagoas tbm? AL tá acabada em tudo, principalmente em violência. Pra ter investimento tem que ter projeto, e Eduardo teve. Quanto a Armando se eleger governador, não custa nada sonhar...

    ResponderExcluir
  9. Tudo,mas tudo mesmo é dominado pura e simples pelo dinheiro, pela mentira e pelo medo.Qual ou quais medos fazem as vitórias de Dilma,Aécio e Eduardo no pleito de 2014?Qual ou quais deles praticaram maiores erros para com a DEMOCRACIA brasileira em pleno século da luz e da cibernética?
    As fofocas, as mentiras, as acusações recíprocas correm frouxas pelos meios de comunicações ou não?Antes eram aqueles discursos medíocres e mentirosos, ataques pessoais de toda ordem, e agora?
    Antes eram eles contra nós (direita x esquerda), (comunista x capitalista) , (comunista da ilha de Fidel Castro) faziam e traziam muito medo, e agora?
    Agora somos nós mesmos contra nós mesmos.Os lugares mais longínquos do Brasil os locutores semianalfabetos copiam pela internet as frases mais absurdas: bicudos, bacurais, boca preta, tá nervoso tome chá, alguns bebem muita cachaça e saem satanizando uns aos outros, as Igrejas se manifestam tantas as evangélicas como as católica e por aí vai.A mentira e o medo continuam pra valer. Mas o dinheiro para se queimar com cabos eleitorais(prefeitos, vereadores, candidatos a prefeitos derrotados não faltam de jeito nenhum.).Todos hoje são iguais , todos estão cuspindo, comendo do mesmo prato: Collor, Maluf, Lula, FHC, Jarbas, Eduardo, Marina, Aécio, Paulo e Armando, João Paulo e Fernando, etc.Não estamos discutindo a Saúde Pública, a Educação, os aumentos dos Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Prefeitos, vereadores, Juízes, Procuradores e escambau que depois das eleições de 2014 serão aprovados mais uma vez por João Inocêncio de Oliveira presidindo o Congresso no valor de mais de R$ 11.000,00 que passará de vinte e seis mil para mais de 38.000,00.
    Os movimentos sociais estão de alerta e prontidão contra esses homens que aprovam em Brasília seus pacotes que favorecem a si e os trabalhadores brasileiro que tome doriu e vá para a pauta de seu dia.........trabalhar.......dormir..........pensar no voto que é dado .....!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O povo protesta faz badernas fecham rodovias avenidas quebra tudo saqueiam mas esquece que o dos maiores protestos nos brasileiros poderiamos fazer sem badernas sem fechar nada sem saques sem violencia e com este protesto tornariamos que fosse facultativo sebe qual o protestro? rep : O VOTO e so nao ir votar nao tem protesto maior.......

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA