PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAJEDO ENTREGA NESTA SEXTA-FEIRA COLÉGIO NORMAL TOTALMENTE REFORMADO

A cidade de Lajedo entrará em festa nesta sexta feira (23) com a inauguração do novo Colégio Normal. 

Desde o ano passado que o educandário entrou num profundo trabalho de melhorias estrutural, em que teve praticamente 90% de sua estrutura física reformada. O colégio ganhou novos corredores e paredes em cerâmica, banheiros totalmente reformados, um novo pátio, teto, salas administrativas e entrada coberta, além de todas as salas de aula com ar condicionado. As estruturas elétrica e hidráulica também foram substituídas por novas redes, dando fim ao risco de acidentes e aos acúmulos de água de chuvas por falta de drenagem no pátio.

A aparência é mesmo de um Novo Colégio, pois recebeu uma nova pintura e quadros brancos em todas as salas, agora com novas portas e bancas de mesa e cadeira, além das salas de jogos e de vídeo.  A cozinha também não ficou de fora e teve seu ambiente todo modificado com cerâmica e pias de inox, tendo ainda, a colocação de novas portas em todos os acessos e a execução dos reparos nas janelas e paredes exteriores.

Todas essas melhorias serão apresentadas à população do município com uma grande solenidade de inauguração, à frente o Prefeito Rossine e toda equipe da prefeitura de Lajedo, comerciantes, além dos estudantes, professores e da população em geral.

A festa começa às 18h.

Logo após, seguindo o cronograma festivo da grande obra, haverá shows com a banda Virados do Forró e com a cantora, Belinha Lisboa, que fará o fechamento da noite com o lançamento oficial de seu CD, se apresentando pela primeira vez em sua terra de origem.

Um comentário:

  1. Parabéns até que fim a primeira reforma eu disse reforma depois de um ano e meio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA