GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

PADRE JORGE FAZ MUDANÇAS NO SECRETARIADO

O Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), realizou quatro novas mudanças em sua equipe de Governo. As pastas de Administração, Educação e Governo passam a ter novos titulares. Antes, o Prefeito já havia mudado a gestão da Secretaria de Saúde e deve anunciar nos próximos dias, o novo titular da Secretaria de Agricultura, cargo vago com a saída da ex-secretária Ana Torquato.

A Secretaria de Administração passa a ser gerida por Erlan Tenório, que deixa a Educação para assumir a Pasta antes comandada por Edneide Leite, que continua no Governo em uma função de assessoria na Secretaria de Assistência Social.

Já a Secretaria de Educação passa a ser administrada pela professora Márcia Patrícia Barbosa da Silva. A nova Secretária já atuava na Pasta. Ela é servidora do Município e possui pós-graduação em História, pela UPE/Campus Garanhuns.

Ulisses Júnior, que no inicio do atual Governo chegou a exercer a função de Secretário de Administração, assume a chefia da Secretaria de Governo em substituição a Elisângela Farias e terá a missão de fazer a articulação política da gestão Padre Jorge junto a Câmara Municipal e aos demais segmentos da sociedade. Ulisses é bacharel em direito pela FDG/AESGA.

No final do último mês de abril, o Padre Jorge já havia nomeado o farmacêutico Hugo Leonardo Cabral como secretário de Saúde. “Queremos dar uma nova motivação ao Governo. Aperfeiçoar o que vai bem e melhorar o que ainda não esta. Agradeço aos Secretários que saem e reforço que cobrarei muito dos que chegam, pois a população de Iati espera muito da nossa Gestão, afinal fomos eleitos pregando mudança e estamos fazendo, mas ainda não como queremos”, reconheceu o Prefeito de Iati, Padre Jorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário