PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NEIDE REINO SOMA ADESÕES EM CAPOEIRAS

Neide e Juju com Zé de Lero e família

A socialista Neide Reino venceu a eleição em Capoeiras, em 2012, por uma diferença de apenas 207 votos, ou 0,82% do total dos votos apurados. Além de vencer nas urnas teve de enfrentar uma verdadeira batalha jurídica, uma vez que sua candidatura foi impugnada pelo juiz da comarca, a pedido do representante do Ministério Público.

Mas a então candidata reverteu a decisão no TRE e no TSE, e agora em junho vai completar 1 ano e seis meses que está no poder.

Possivelmente de olho no futuro, para não passar sufoco novamente, a prefeita desde que assumiu vem cooptando setores da oposição, hoje dividida entre os grupos de Dudu, Batata, Raildo Santino e Edgar Rodrigues.

Na prefeitura, Neide já conseguiu a adesão do vereador Afreu Rodrigues, do primeiro suplente de vereador Ivanildo Nogueira, do ex-diretor de Obras na gestão de Dudu, Severino Alagoano e esta semana oficializou o apoio do ex-vice-prefeito José Carneiro Sobrinho (Zé de Lero) com toda família, incluindo possivelmente o ex-vereador Edson Carneiro.


O acordo foi firmado na casa do ex-vice-prefeito, num almoço preparado para Neide Reino e o atual vice-prefeito Juju. O ex-prefeito Nenen também estava presente.

Foram tiradas fotografias em clima festivo e os reforços conquistados pela atual governante capoeirense já se engajam à socialista na campanha deste ano.

Zé de Lero foi vice de Nenen nos dois mandatos, em 2008 rompeu e apoiou Dudu e na eleição de 2012 ficou com Carlos Batata. Agora, retorna ao grupo em que militou durante oito anos.

Um dos principais articuladores dessas adesões é o Secretário do Governo, Gildo Marques, o Gildinho, que justifica a mudança de posição dos oposicionistas com o argumento de que o trabalho realizado pela prefeita está convencendo muitos a vir para o seu lado.

Em Capoeiras, em 2016, caso o PSB vença a eleição estadual,  Neide Reino poderá ter uma reeleição tranquila. Caso contrário, se Armando Monteiro for o governador e Romário Dias se eleja deputado, o ex-prefeito Dudu ficará muito forte e poderá ser candidato novamente. (Foto cedida por Raimundo Lourenço).

4 comentários:

  1. Pulando de galho em galho, coitados ainda não se encontraram!!

    ResponderExcluir
  2. O que a prefeita esta somando sao as relacoes dos ficha-sujas onde seu nome aparece.

    ResponderExcluir
  3. Seu ze não sabe aonde fica quem garante que na próxima eleição ele esta com neide

    ResponderExcluir
  4. olha com todo respeito todo mundo de capoeiras sabe que eles já eram do mesmo grupo, eles querem fazer quem de besta?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA