ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sexta-feira, 23 de maio de 2014

EDUARDO E AÉCIO ENTRE TAPAS E BEIJOS

Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) vivem "entre tapas e beijos". Até poucos dias atrás estavam bastante próximos, ambos atacavam o governo e acenavam para uma aliança num possível segundo turno. O socialista e o tucano, então, estavam praticamente empatados nas pesquisas. Mas foi só Aécio crescer e se distanciar de Eduardo que o “namoro” acabou.

Aí a aliança do PSDB com o PSB fracassou em alguns Estados, como Minas Gerais e pode naufragar também em Pernambuco. E tanto Eduardo Campos quanto Marina Silva deixaram de poupar o senador. É que o ex-governador de Pernambuco ainda acredita que pode chegar ao segundo turno, mas para isso precisa superar Aécio.

Não vai ser fácil. Com apoio de Fernando Henrique Cardoso e José Serra, da maior parte da mídia do Sudeste e dos grandes colégios eleitorais de Minas e São Paulo, Aécio tem mais chances de que o socialista de enfrentar Dilma numa eventual segunda eleição.

4 comentários:

  1. APERTO DE MÃO FALSO E SORRISO DE CROCODILO, ENTRE TAPAS E BEIJOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO, ACREDITE QUEM QUISER NAS PROMESSAS DOS POLÍTICOS,EUUUUUUUUUUU NÃOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. Pernambuco tentou várias vezes a terceira via.O próprio Armando Monteiro, José Chaves, José Múcio Monteiro,Joaquim Francisco fizeram parte do GI (grupo independente) durante a gestão JARBAS VASCONCELOS.

    Hoje é pedaço pra tudo que é lado. O Senador Armando Monteiro racha com Eduardo Campos e vice -versa, O José Chaves desapareceu do mapa, o José Múcio Monteiro se tornou ministro do Lula e Conselheiro do TCU, o Joaquim Francisco caiu nos braços do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e o Jarbas Vasconcelos depois de martelar com foice,facão e porradas caiu no colo do candidato a Presidente do PSB.

    Todos são vítimas de um sistema político traiçoeiro,covarde e corruptor por natureza.A nossa política é uma terra arrasada de exemplos da pior mediocridade medieval.

    ResponderExcluir
  3. Como é que se perde uma eleição dessa Eduardo Campos ia para o Senado com folga,para presidente a máfia é grande já dançou porque quiz.infelismente é uma verdade

    ResponderExcluir
  4. concordo. quem quer muito, fica sem nada.

    ResponderExcluir