PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS REALIZA A 6ª FESTA DE FREI DAMIÃO

A paróquia de Capoeiras, à frente o Monsenhor Geraldo Batista de Lima, realiza no próximo sábado, dia 31, e domingo, primeiro de junho, a  6ª Festa de Frei Damião, com participação de padres da Diocese de Garanhuns, do bispo Dom Fernando Guimarães e de autoridades de todo o Agreste Meridional. Como nos anos anteriores, a presença de católicos de toda região deve ser expressiva.

A festa religiosa começa no sábado logo cedo, com ofício da Imaculada Conceição pelas ruas da cidade, repique dos sinos e Santa Missa na Igreja Matriz, às 6h. Ainda neste dia será rezado o Terço, às 18h, celebração de mais uma missa, às 19h e haverá um momento de Grande Louvor, a partir das 21h, com a Renovação Carismática Católica.

No domingo tem Alvorada Festiva e repique dos sinos, às 6h, confissões com os padres convidados, a partir das 8h e Santa Missa às 9h celebrada pelo Monsenhor Geraldo. Às 11h, uma segunda missa celebrada pelos padres convidados e acompanhada pelo Coral São José.

Às 15h a terceira missa, desta vez celebrada pelo pastor Diocesano Dom Fernando Guimarães e cantada pelos corais. Às 17h grande caminhada do Alto do Quati, onde fica o Monumento a Frei Damião, até à Igreja Matriz. Em seguida a bênção do Santíssimo Sacramento.

A partir das 19h Grande Louvor com o grupo da comunidade Chama de Amor, à frente o Professor Valdemir.

Um comentário:

  1. enquanto um povo de fe como este de capoeiras vive eufórico o momento desta festa outro povo de fe por onde frei damiao fez tantos sermoes e procissões vive mais um clima de persiguiçao por parte do ex-prefeito de brejão e do ipa Garanhuns 18 toneladas de sementes vinda de Petrolina chegaram a cidade pois o ex tudo chegou com um caminhão para trazer de volta para o ipa Garanhuns por que o atual senhor e prefeito de bem estava a frente. graças a deus seu Ronaldo pelos meios de todo cidadão procurou o ministério publico e a carga com as sementes ficou em um deposito indicado por seu Ronaldo e sera distribuídas por viaturas do ipa pernanbuco.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA