SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

AUMENTA O NÚMERO DE BOLSAS DO PROUPE

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco divulgou na última semana, que o número de bolsas concedidas por meio do Programa Universidade para Todos (PROUPE), foi aumentado. A partir de agora serão disponibilizadas no total, 2.500 bolsas, para alunos de todas as Autarquias Municipais de Ensino Superior. As bolsas são obtidas através de processo seletivo.

Os estudantes da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) interessados em participar da seleção podem realizar sua inscrição, que já está aberta e segue até o dia  22 de maio de 2014 , sendo realizadas online pelo site http://www.proupe.pe.gov.br.

O Manual, parte integrante do Edital, contendo as normas complementares, está disponível no endereço eletrônico www.sectec.pe.gov.br e nos quadro de aviso da secretaria da Autarquia.

Saiba Mais: O PROUPE tem por objetivo conceder bolsas de estudo integrais e parciais para alunos do Ensino Superior, em 13 Autarquias Municipais de Ensino Superior espalhadas pelas 12 micro regiões de Pernambuco. A coordenação do Programa é da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia.

Quem pode concorrer - Poderão se submeter ao processo seletivo o candidato que comprove nacionalidade brasileira, não tem nenhum outro curso superior, apresente vínculo de matrícula em uma das autarquias signatárias do PROUPE e tenha cursado ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário