PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO SE ALIA A PARTIDOS PEQUENOS

Em entrevista a folha de São Paulo , o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) afirmou que já está fechada a coligação pelo qual disputará a Presidência da República. “As alianças que nós tínhamos para fazer, nós fizemos”, afirmou ao jornal paulista. Campos disse que não tem expectativas de ampliar o leque de apoios partidários.

Hoje, além do PSB, o ex-governador pernambucano tem o apoio do PPS, PPL, PHS e PRP; todos nanicos. Ele também tem uma aliança com a Rede Sustentabilidade, legenda que não tem registro oficial no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas que indicou a ex-senadora Marina Silva para vice.

A declaração ocorreu durante um jantar de Campos com cerca de 50 empresários da comunidade judaica de São Paulo nesse domingo (25). Durante o encontro, o pernambucano voltou a fazer críticas em relação à condução econômica do governo federal. (Fonte: Blog do Jamildo).

Um comentário:

  1. Muitos admiradores e torcedores do ex-governador de Pernambuco faz vários comentários sobre a forma como ele tem se comportado para Presidente da República.

    Bate em cima e os cacos terminam caindo no colo de seus candidatos a Governador e Senador.

    É uma posição dúbia e prejudicial.O Brasil ainda não está preparado para ter três grandes candidatos puxadores de votos. A grande maioria da população pretende ver e ouvir amostragem dos dois grandes homens que governaram o país por 16 anos, haja vista que, a Presidente tem sido diferente de todos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA