PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BRUNO E MARRONE ANIMAM SÃO JOÃO EM SALOÁ

O São João de Saloá promete ser um dos melhores já vividos no Agreste pernambucano. A programação está sendo formatada com o melhor da música regional e nacional e a abertura acontece no próximo dia 12 de Junho, na Praça São Vicente, onde será montado um palco para os shows, com palhoção e barracas de comidas e bebidas típicas. Com o objetivo de descentralizar a programação recreativa, no dia 20 a festa acontece no distrito Iatecá. Nos dias 23 e 28 a programação retorna à praça municipal.

Segundo o prefeito Ricardo Alves, está sendo montado um grande esquema para garantir a segurança e tranquilidade dos participantes. A programação oficial será divulgada no início de junho, porém já está confirmada a presença da dupla Sertaneja Bruno e Marrone, que fará um grande show no dia 23. A dupla vem sendo aguardada desde 2013 quando houve o grandioso show com o cantor Leonardo, superlotando a praça São Vicente. (Do Blog de Geraldo Mouret).

2 comentários:

  1. Não se discute a qualidade e o sucesso de Bruno e Marrone, realmente será casa cheia. Agora cadê a valorização do nosso São João. Bruno e Marrone em plena festas juninas! é pra se colocar nossa musica de raiz e tradiçao. Bruno e Marrone é para outras épocas do ano, não no SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, e além disso todo esse dinheiro que será gasto, pelo Governo do Estado e Prefeitura, daria prá fazer uma festa bonita com o pessoal da nossa terra, e mais com todo esse dinheiro quantos remedios, quantos corbetores e cestas basicas daria prá comprar para as pessoas carentes do municipio. Como os Prefeitos empregam mal o nosso dinheiro.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA