PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE APROXIMA GOVERNO DO POVO

O prefeito está sempre nas comunidades, 

ouvindo as sugestões da população


O Governo de Lajedo tem procurado acelerar as ações no município, nesses primeiros meses de 2014. A prefeitura está construindo duas grandes barragens, duas quadras cobertas, renovou a frota de veículos, iniciou pavimentação de ruas estratégicas na comunidade, providenciou a limpeza de barragens em toda a zona rural e está tocando grandes reformas na central de abastecimento (CEALA) e no Colégio Normal.


Mas segundo pessoas próximas do prefeito Rossine Blesmany (PSD) o que chama a atenção no gestor é a sua forma de atuar. Ele está levando os secretários, diretores e toda estrutura de trabalho para as localidades mais distantes do centro urbano. 


O prefeito Rossine sai pelas ruas recebendo o abraço e ouvindo a população, principalmente nas áreas mais carentes, decidindo junto ao povo onde iniciar os calçamentos, como nesta quarta-feira (02) quando visitou muitas localidades e ouviu os moradores do bairro Bom Jesus, e do loteamento Antônio Dourado.

 

“Tenho consciência e humildade para reconhecer que eles são os maiores conhecedores dessa realidade, eles vivem e andam por estas ruas todos os dias. Diante disso, faço aqui meu dever de consultar o povo, ouvindo opiniões de quem vive o problema, para depois decidirmos onde aplicar os benefícios conquistados por este governo. Por muitos anos não se fazia mais isto em Lajedo, agora o povo tem voz, porque estou aqui para escutá-los e governar de forma justa, atendendo com prioridade os mais necessitados”, comentou Rossine após a visita ao Bom Jesus, acompanhado pelo secretário de planejamento, Edcarlos Cordeiro.

 

Nessa visita também estava presente o engenheiro da Prefeitura  Municipal que analisou as entradas da cidade, a maioria precisando de serviços de há muito solicitados pela população de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA