PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PASSAGEIROS QUE USAM O ÔNIBUS DA PREFEITURA DANIFICAM VEÍCULO E BANHEIRO É INTERDITADO

O ônibus da Prefeitura de Garanhuns, adquirido na atual gestão, para transportar pacientes até o Recife vem sendo danificado pelos próprios usuários.

Ao tomar conhecimento desse fato o vereador Gil PM, ligado ao Governo Municipal, foi de madrugada no Centro Administrativo fazer uma fiscalização no coletivo.

O parlamentar constatou algumas irregularidades. A pior delas foi o banheiro do ônibus interditado. O motorista do veículo informou ao vereador que o sanitário está fechado porque os passageiros entupiram a privada jogando vários objetos dentro, inclusive papel higiênico e fraldas descartáveis.

Por conta da pouca educação dos que usavam o transporte, a viagem ficou mais longa, pois o motorista agora é obrigado a fazer várias paradas antes de chegar ao Recife, para que as pessoas façam suas necessidades nos banheiros de lanchonetes ou postos de gasolina.

Gil PM informa que o ônibus é novo e está servindo ao município há apenas três meses.

O Blog Agreste Violento, que traz essas informações detalhadas e com mais fotos, elogia a técnica em enfermagem Maria Aparecida, uma das que atuam no ônibus da prefeitura, por "cuidar com muito carinho e paciência dos passageiros".

Diante desse fato, cabe aos funcionários do coletivo, com apoio do Secretário de Saúde, do Vereador e até do Prefeito, fazer um trabalho educativo para que os usuários aprendam a cuidar do que é seu.

Quem fica prejudicado ao se entupir a privada não é Gil PM, Harley ou Izaías e sim o morador de Garanhuns que precisa desse serviço. (Foto: Agreste Violento).

7 comentários:

  1. Esse povo tem que ser transportado em Carros de boi. Esse sim é um transporte adequado para animais.

    ResponderExcluir
  2. São vândalos, infelizmente o sacrifício para se ter um transporte público de qualidade, que pode servir a qualquer um de nós, inclusive a família desses meliantes, ou a nossa. Para eles punição exemplar, esse assunto é de polícia, destruir patrimônio público ou privado, não tem jeito, é xadrez.

    ResponderExcluir
  3. Isso é fácil de resolver, coloca câmeras de vídeo dentro do ônibus, ou interdita o banheiro, deixando as paradas nas rodoviárias durante o percurso.

    ResponderExcluir
  4. Diga se isso não é um absurdo. Depois gritam aos quatro cantos que ñ são bem assistidos.

    ResponderExcluir
  5. Educação principio de tudo....basta !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Merece cadeia prejudicam as pessoas que presisam'isso são pessoas do mal e merece serem punidosDAlva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA