PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA AINDA É O CAMPEÃO DE VOTOS

Lula ainda está com a bola toda. Na última pesquisa divulgada pelo Datafolha, em que Dilma teve 38% dos votos, contra 16% de Aécio e 10% de Eduardo, o ex-presidente, mesmo sem ser candidato, obteve 52% da preferência dos eleitores.

A maioria dos pesquisados acha que Luiz Inácio é o mais preparado para governar o país.

Tem mais: o petista ainda é o maior cabo eleitoral do Brasil. De acordo com o Datafolha 37% dos brasileiros estão inclinados a votar no candidato apoiado por Lula.

Depois do ex-presidente o segundo “melhor cabo eleitoral” do país é o ministro Joaquim Barbosa, pois 21% dos eleitores ficariam com um candidato indicado pelo presidente do Supremo.

Marina Silva também não é de se desprezar numa campanha. Quase 20% dos brasileiros estão dispostos a acompanhar seu candidato na eleição presidencial.

Fernando Henrique, que foi presidente da República oito anos, influencia apenas 12% dos eleitores.

Setores da elite, preconceituosos e invejosos em geral espumam de raiva, mas os números não mentem: Lula é muito querido pelo povo e se fosse candidato a eleição não tinha nem graça.

7 comentários:

  1. Vamos fazer uma simples comparação: Lula-Dilma e Aécio Neves -FHC e Eduardo Campos -Marina Silva.

    Dois contra quatro e mesmo assim o Lula ainda vende os quatro. Para o imaginário popular a primeira imagem é o que marca.

    Essa imaginário foi criada com Dr. Miguel Arraes de Alencar.Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante foi o ex-governador que mais ELETRIFICOU Lagoa do Ouro.

    Mas quando veio a eleição para Deputado Federal o ex-governador teve apenas 18 votos enquanto que a filha de Dr. Arraes, Ana Arraes teve 499 votos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um bandido

    ResponderExcluir
  3. Voto em Lula e em quem Lula mandar, voto em Armando Monteiro para Governador e em João Paulo para o Senado, eu e mais de 50% dos Pernambucanos, porque de picaretas bastou os do DEMO e da TUCANADA.

    ResponderExcluir
  4. Jumento+égua=mula, Dilma+Lula=Dimula (Duplamente mula).

    ResponderExcluir
  5. Edmar Barros Ribeiro Dias8 de abril de 2014 às 06:59

    Estou com você Pernambucano e Garanhuense, não voto em candidato que detesta pobre e nordestino, quem tiver dúvida que vá morar lá como morei, por 5 anos, desenpenhando funções de relativa importância, transferido que fui a época de Recife para São Paulo. mas nunca levei desaforo deles para casa. Sou Pernambucano e Nordestino, nascí em Recife,porém escolhi Garanhuns para morar e aqui me enterrar, porque adoro essa terra, talvez mais, que muitos garanhuenses.

    ResponderExcluir
  6. Como intelectual, pensei que você tivesse outros motivos para fechar seu voto. Com exceção de Armando Monteiro, quem garante que os demais não são tão picaretas quantos aos do DEM e a Tucanadas! Já esqueceu o AP 470?

    ResponderExcluir
  7. Eu penso diferente por isso sou prerseguido LULA foi o cara que coloucou o Brasil no Caminho certo, ele é analfabedo e dobrou o numero de universidades e institutos federais e ecolas tecnicas em todas as regioes do Brasil. Em garanhuns temos com exemplo a federal rural UAG, o IFPE e o SENAI OBRAS de LULA sem contar com o minha casa minha vida eu sai do aluguel e mora em uma casa nova que ganhei do programa do governo fereral, e o caminhos da escola que aos poucos esta mudando a visão do transporte escolar do agreste pernambucano colocando um fim no pau de arara, o problema é que muita gente não se esforça para crecer na vida e só reclama, eu sempre tive vondade de cursar uma faculdade mais não tinha condições finaceiras depois do prouni, fies e enem eu tive o prezer e a oportunidade de escolher om curso que quisese, pela unopar UAG UPE UFPE. graças ao governo LULA , hoje minha vida mudou e tambem a vida de milhoes de brasileiros assim como eu, mais eu me esforcem e fui atrais, agora o povo não sabe o que quer e reclama do cara, voto nom canditado de lLULA sim voto em Armando e Dilma, Eduardo fala mau do governo que ajudou o seu estado e cuspir no prato que comeu.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA