PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO PAULO É CONFIRMADO PARA O SENADO E PRB ANUNCIA APOIO AO SENADOR ARMANDO MONTEIRO

O PT de Pernambuco parece ter aprendido a lição de 2012, quando se dividiu e perdeu feio a eleição para a prefeitura do Recife. Este ano o partido conseguiu se unir, desistiu de lançar uma candidatura olímpica ao Governo coligando com Armando Monteiro e ainda emplacou o nome de João Paulo na disputa pelo senado, em aliança com o PTB.


João Paulo foi prefeito do Recife oito anos e saiu do Governo com altos índices de aprovação, tanto que fez o seu sucessor, João da Costa. Depois os dois brigaram, o partido rachou e abriu caminho para a vitória de Geraldo Júlio (PSB), apoiado pelo governador Eduardo Campos.

Na disputa pelo senado de um lado estará o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), ex-prefeito de Petrolina e que deve ter a maioria dos seus votos no Sertão do Estado. Seu oponente, o ex-prefeito da capital, é mais forte na Região Metropolitana do Recife. Quem conquistar o Agreste terá grandes chances de ser o próximo senador.

Além de ter tido a confirmação da candidatura de João Paulo no seu palanque, o senador Armando Monteiro recebeu nesta segunda-feira o apoio do PRB (Partido Republicano Brasileiro), que antes era vinculado à Frente Popular.

O PTB tenta ainda fechar acordos com o PP, comandado em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, e com o PDT. A cúpula do Partido Democrático Trabalhista apoia Dilma Roussef, mas o presidente da legenda no Estado, prefeito José Queiroz, está fechado com Eduardo Campos e Paulo Câmara.

Até o dia 20 deste mês Armando pretende anunciar o nome do candidato a vice-governador em sua chapa.

Na Frente Popular tudo está definido: Paulo Câmara é candidato ao governo tendo o peemedebista Raul Henry na vice, enquanto Fernando Bezerra disputa o senado.

3 comentários:

  1. Sou PT. Fiquei muito triste com essa união com o "patrão" Armando (usineiro falido).
    Após anos votando com o partido terei que votar em Paulo Camara e Cia.

    ResponderExcluir
  2. Esse trio do Governo, é o mesmo que carregar uma carroça nas costas, ninguém aguenta. Pernambuco não é quintal de ninguém. Dilma, Armando Monteiro, e João Paulo, neles.

    ResponderExcluir
  3. Repito: A discussão "patrão e empregado" é velha, superada e arcaica. Pernambuco necessita discutir programas de governo, desenvolvimento e na campanha, experiência política. Paulo Câmara é auditor do Tribunal de contas, se credenciou por ser casado com a filha de uma prima do ex-Governador, assumiu, por pouco tempo as secretárias de Administração, para resolver problema de folha de pagamento, a secretaria de Turismo, e a secretaria da fazenda. Tornou-se então o maior cobrador de impostos da história do estado de Pernambuco. Armando Monteiro, foi deputado federal por três mandatos, Presidente da Confederação Nacional da Indústria, Presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco e senador da República, considerado o melhor senador do Brasil. É parceiro do Governo Dilma, assim poderá fazer a retomada do crescimento de Pernambuco. Eduardo, enquanto parceiro do PT e do Governo Lula recebeu toda ajuda e colaboração para administrar Pernambuco, com o rompimento vem o Governo se arrastando. Voto Armando/Dilma com a convicção que é o melhor para Pernambuco. A vencida discussão de capital e trabalho, foi superada. Somos um país sob regime Presidencialista/capitalista, assim devemos discutir o regime para aperfeiçoar as conquistas sociais, criamos o FGTS, a multa do FGTS na demissão, o seguro desemprego, a licença maternidade, o décimo terceiro salário, férias mais um terço, a redução de jornada de 48 horas semanais para 44 horas, e tantas outras conquistas. Paulo Câmara é o projeto pessoal do ex-Governador, Armando é parceria com Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA