PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CASTELINHO RENASCE COMO POSTO DE GASOLINA

O ex-prefeito de Capoeiras, Aluízio Cabral, que juntamente com sua esposa Rose é o responsável pela loja Fio de Seda, no centro da cidade, está com mais um empreendimento em Garanhuns. Seus filhos Thiago, Heloísa e Gabriela vão administrar o posto de gasolina Castelinho, mesmo no lugar em que derrubaram a antiga casa de Ruber van der Linden.
Já está funcionando e fica próximo ao Colégio XV e ao antigo Curso Meridional. Terá loja de conveniência, bandeira da Petrobrás e funcionamento de domingo a domingo, das 6 às 22hs.
Posto de gasolina em Garanhuns é o que não falta, mas nesse os proprietários estão prometendo um atendimento diferenciado.
Boa sorte ao novo Castelinho. Aluízio Cabral, é bom que se esclareça, não tem nada a ver com a derrubada do antigo casarão que existia no local, praticada nas caladas da noite.

4 comentários:

  1. Que pena que e mais um posto que acompanha os precos dos demais. E incrivel o que a contece com postos de combustiveis e distribuidoras de gas em garanhuns, os precos todos iguais isso nao acontece com os demas setores do comercio. Mas como tudo tem um lado positivo vale a pena mencionar os empregos gerados
    Edcleison Albino

    ResponderExcluir
  2. Isto é bom que é mais um concorrente. MAS como se abre uma empresa e já começa com preço alto, deveria começar com preço mais atrativo.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  3. Coisa de Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA