PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE VÊ DE PERTO REFORMA DO COLÉGIO NORMAL

Esta semana o prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD), visitou as obras de reforma e ampliação do Colégio Normal, um dos mais importantes da cidade.

A obra é uma das mais importantes do seu governo, pois em linhas gerais trata-se praticamente da construção de uma nova escola, um trabalho realizado com recursos próprios do município.

O novo Colégio Normal terá quase 100% de sua estrutura recuperada, tendo a parte de saneamento e hidráulica, totalmente substituída por uma nova juntamente com a parte elétrica.

As paredes receberam cerâmica e o piso está sendo totalmente reformado. Também houve aplicação de cerâmica em todas as salas. O pátio já está com outro visual, pois toda cobertura das salas, com grandes problemas de infiltração foi substituída por uma nova e um novo telhado também está sendo colocado no pátio da escola, transformando o espaço em um verdadeiro salão de eventos.

A entrada da escola receberá uma coberta proporcionando sombra e protegendo os alunos das chuvas. Além de uma nova pintura, os banheiros serão todos reformados e todas as salas receberão a instalação de ar condicionado, deixando o Colégio Normal como a única escola pública da região com salas climatizadas.

Com isso, o governo restabelecerá a motivação dos alunos e professores para as práticas de ensino de referência.

“A grande reforma do Colégio Normal simboliza a vontade que esse governo tem de mudar a realidade do ensino público desta cidade. Ainda temos tempo pela frente e vamos sempre que possível buscar essa transformação que o nosso município ficou devendo em anos anteriores. O prefeito Rossine não tem medido esforços para promover o avanço da educação de Lajedo. Estamos orgulhosos da sua dedicação à educação, e com essa grandiosa reforma, não tenho dúvidas que a população de Lajedo voltará a ter o orgulho também de ter em sua cidade uma unidade de referência de ensino educacional da região”, comentou Neide Félix, Secretária de Educação do Município de Lajedo, entusiasmada com os trabalhos realizados na tradicional casa de ensino.

Um comentário:

  1. QUEM ACOMPANHA AS REPORTAGENS DO BLOG DO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA TEM TOMADO CONHECIMENTO DAS AÇÕES E DAS OBRAS QUE ESTÃO SENDO IMPLEMENTADAS NO MUNICÍPIO DE LAJEDO.

    UMA PESSOA SIMPLES E MODÉSTIA QUE VEM DANDO IMPULSO EM SUA ADMINISTRAÇÃO COM O APOIO DA MAIORIA DOS MORADORES DE LAJEDO.

    PRECISA COLOCAR O MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL PARA FUNCIONAR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA