PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR ZÉ NIELSEN TAMBÉM RECLAMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOSÉ

O vereador José Nielsen dos Santos acha que seu colega Júnior Rodrigues foi feliz ao sugerir,  na Câmara Municipal de Capoeiras, que a Prefeitura fizesse parcerias para contratar atrações melhores para a Festa de São José.

“Ora, no Governo de Dudu tivemos artistas como Amado Batista, Calypso, Garota Safada, Magníficos, Mastruz com Leite, Léo Magalhães e Edu & Maraial, enquanto agora vamos ter de nos contentar com Dorgival Dantas, Galã do Brega e Voadores do Forró. Com todo respeito, as atrações deste ano não servem nem para uma vaquejada na Maniçoba”, protestou Zé Nielsen.

18 comentários:

  1. Sabemos que nenen nao esta gostando nem um pouquinho disso mas fazer o que kkkkkkk dudu pode ter sido ruim mas pagava em dias fes as festa etc.falaram que dudu so sabia pintar e inalgura tao do mesmo jeito tambem a novela do macaco ta passando de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Observe diteito ela em um ano de governo ja fez mais q dudu em seu mandato todo...... e quanto ao prefeito q pagava em dia, ainda hj estou a esperar o pagamento de dezembro de 2012, antes q falem..... melhor em 18 vezes do q n receber, e tudo culpa de dudu q ñ pagou pq n quis, pq o dinheiro tinha e daria até pra desviar uma parte, mas ele preferiu levar todo.......só pra lembrar........ fik a dik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem pq vc não mostra o q foi q essa prefeita fez, além de colocar toda a família e amigos mais próximo na prefeitura! e se me lembro bem vocês dizziam que dudu ia acabar com as festa e esse era o governo que os jovens gostariam de ter, com muitas festa, quantidade reconheço que temos mais para mim o que mais importa é a qualidade, é melhor fazer apenas uma festa em todo o ano como antigamente que só existia a festa de são josé, do que fazer um monte de festa com bandas que ninguém conhece. Cadê Bruno e Marrone, Garota Safada, Aviões entre outras atrações que os nossos jovens merecem, a desculpa é que não tem recurso, a por favor isso não cola mais, porque nas cidades circuvizinhas como Jucati, um exmplo, que trouxe amado batista, artistas de nome nacional , fica uma pergunta por que lá tem recurso e em Capoeiras não

      Excluir
    2. Fez o que, tá maluca? Os ônibus e maquinário do PAC, foi Dudu que conseguiu. O mobiliário escolar bem como as reformas das escolas rurais também ficou pronto. O Samu, desde de Dudu também estava certo. E o salário não pago que tanto tentam colocar a culpa em Dudu, já foi provado por A+ B que quem não pagou foi ela. As festas têm recursos específicos pra isso, não tem nada haver com dinheiro da educação, você deveria saber disso. Dudu também deixou a creche perto de concluir, mas a falta de prestação e o descaso com o dinheiro público, deixaram a obra paralisada. Os funcionários contratados que não foram demitidos, trabalham 4 meses para receber um. O portal, que tá planejado desde o tempo de Nenen além de ter sido modificado o projeto para economizar um dinheiro que já estava na conta, também está com a obra parada. O rateio da educação pago no tempo de Dudu, e que esse ano foi pago em Caetés, como ficamos sabendo, aqui também não teve. Como pode explicar isso? Ah, mas ela tem algumas coisas feitas sim. Vamos a elas: O seu secretário de obras, aquele que foi pra Petrolina de avião às nossas custas, construiu aqui em Capoeiras uma casa de luxo, que até corrimão de vidros têm. Os irmãos da prefeita e parantes mais próximos cada um tem um carro novo. Os funcionários readaptados, que terão que passar por uma nova reavaliação, e voltar as suas funções, não incluem os seus "chegados", inclusive o seu cunhado que nunca trabalhou. E a sua principal obra infelizmente não é aqui no município, e sim em Garanhuns. Uma bela de uma mansão que até porcelanato italiano tem. Quando comentar, não comente com paixão partidária. Não ataque por atacar, venha com fatos concretos, que podemos até debater mais.

      Excluir
    3. Vejo sim um grande trabalho da atual gestao, moradores fazendo a propia galeria,salarios com atrasos de tres meses,ums tem privilegiu nao sei se vc lembra coro anonimo foi tirado um pessoau falando que ia ter concurso em janeiro,acho se meu calendario nao tiver errado ja è fevereiro. Mas tem mas coisas,isso ja mostra o quanto ela ja fez.kkkkk

      Excluir
    4. ANÔNIMO DE 22/02/2014 DAS 09:15h.

      "As festas têm recursos específicos pra isso, não tem nada a haver com dinheiro da educação, você deveria saber disso".

      Esta frase acima é mentirosa.Tem prefeito na região que fez dentro de um mês 05 festas no município com dinheiro público gastando em média R$ 300.000,00.

      Essas festividades tem o dedo e a opinião de várias pessoas que dizem assim: a melhor maneira de calar a oposição é fazer festas.Mas a seca é pesada, os problemas do povo são enormes, médicos não tem,remédios nos hospitais não tem, a agricultura falida pela maioria dos municípios,estrada não tem,trabalho não tem,emprego muito menos,servidores foram demitidos e outros não receberam aumentos, o FPM caiu,os recursos escassos, dinheiro para fazer festa tem.Tudo são fantasias e é queimar dinheiro público em praça pública para enganar o povo.

      Eita juventude acéfala de pai e mãe.O cara é prefeito por 8 anos e não consegue trazer para o município nenhuma fabriqueta de nada, mas queima 5 milhões de reais com festas e o povo aplaudem? Muitos deles somente aparecem de vez em quando.Quem não se lembra dos desvios da EMPETUR E FUNDARPE entre 2007 e 2010?

      Excluir
  3. ALO CAMARA DE VEREADORES, JUNTEM OS SALARIOS DOS VEREADORES E CONTRATEM UMA BANDA BEM CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode contribuir também com o salário que ganha mesmo sem trabalhar.

      Excluir
    2. o pessoa que come sem trabalhar tem que baba mesmo pois nem aqui vc mora, tu vai vim para festa não né.

      Excluir
  4. Não sou de capoeiras por isso não vou defender A ou B apenas falar sobre Dorgival Dantas Hoje se não o maior é um dos maiores compositores do Brasil principalmente no Forró. Quem gosta de Aviões Garota entrt outras bandas deveria saber que a maioria das músicas de sucesso são de Dorgival. Reenvidica bandas melhores tudo bem agora desrespeitar o trabalho dos outros... Vereador procure se informar. Marcos André

    ResponderExcluir
  5. Acho isso uma vergonha, agora pergunto senhor vereador quanto gostou o show de Amado Batista? ou melhor pergunto ainda quanto ele gastou em capoeiras ou em garanhuns por exemplo, deviam contratar os artistas de capoeiras e região, ou melhor com o preço dessas bandas dava para fazer quantas barragens e poços para enfrentarmos essa tremenda estiagem que estamos atravessando.
    Por favor senhores políticos acordem e povo a vida não é feita apenas de festa

    ResponderExcluir
  6. Se não gostou tudo bem é um direito seu, agora fica menosprezando o trabalho dos outros é demais né vereador.Por favor me diga a participação financeira da câmara nesta festa?

    ResponderExcluir
  7. De 1994 a 2014 o dinheiro que foi queimado em praça pública com festividades em todos os municípios nordestinos dava para terminar mais de 4 TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

    Possivelmente a bacia leiteira não estaria sendo dizimada com a fome e a falta d!agua.

    O dinheiro que foi gasto com festas e mais festas fora de época daria para ter se construído uma grande barragem em cada um dos municípios do agreste e certamente a bacia leiteira poderia estar sendo salva da fome e da peste.

    O dinheiro que é gasto nessas festividades dava para comprar uma meia dúzia de F.400 para ajudar os agropecuaristas nestes momentos de dificuldades.

    O dinheiro que é gasto com festas fora de época daria para ajudar a comprar remédios para os pobres que não tem.Daria também para ajudar tanta gente a fazer cirurgias e curar muitas doenças.

    A maioria dos vereadores vivem numa boa.Os deputados federais não pensaram no Brasil.Afundaram o Brasil e entregaram o país para ela consertar.Ela não reduziu o IPI para zero em 2012 e 2013 por brincadeira.Ela foi forçada a fazer.

    Mas os políticos do PSDB, DO PSB e DEM batem nela piedosamente.Eu sou muito mais ela do que meia dúzia de políticos sem vergonha que o Brasil tem.

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que não presta hoje a culpa é da Dilma.Tudo o que ocorre de errado a culpa é da Dilma.As reformas não foram feitas, a culpa é da Dilma.A seca braba que assola o Nordeste, a culpa é da Dilma.

    Os aumentos que foram dados aos Deputados Federais,Senadores,a ela própria, aos Juízes,Governadores,Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores, a culpa é da Dilma.

    As manifestações que vem ocorrendo no Brasil, a culpa é da Dilma.O Brasil sonhou em ter uma COPA NO BRASIL, a culpa é a Dilma. Os gastos nos Estádios de futebol nas 12 sedes, a culpa é da Dilma.

    O redução do IPI para zero em 2012 e 2013, a culpa é da Dilma.Os grandes escândalos ocorridos no Brasil, a culpa é da Dilma. As traições na política, a culpa é da Dilma.

    A seca castiga todo o Nordeste, a culpa é da Dilma.Os prefeitos são incompetentes na geração de emprego e renda, a culpa é da Dilma.Os prefeitos empregaram demais, descumpriram a Lei Orgânica Municipal, a culpa é da Dilma.

    Os políticos(Deputados Federais e Senadores) roubam e criaram as suas próprias mordomias em Brasília, a culpa é da Dilma.

    O Lula popularizou o crédito e as classes pobres e médias tiveram acesso aos bens de consumo( motos e carros), a culpa é da Dilma porque os carros não andam nas grandes cidades.

    A Dilma mandou e manda dinheiro para todos os Prefeitos,mas não em grande escala por causa da redução do IPI, a culpa é da Dilma.

    Os salários são altíssimos entre Deputados, Juízes, Senadores,Prefeitos e Governadores, a culpa é da Dilma.

    A mulher briga com o marido, os prefeitos brigam com os vereadores e se atacam, a culpa é da Dilma.

    O Brasil não vai bem porque os Deputados Federais e Senadores derrotaram a CPMF da Saúde, deram os maiores aumentos para eles se tornando todos iguais (deputados e presidentes), a culpa é da Dilma.

    A presidente fala grosso, fala manso, aperta e dá o nó, mas a culpa é da Dilma. A presidente corta emendas dos deputados no orçamento, eles chiam e acham ruim, mas na hora dos aumentos eles não querem nem saber quem controla as finanças públicas, mas a culpa é da Dilma.

    Finalmente, de quem é a culpa exatamente de tudo isto que foi citado acima se chama: DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES.( menos os 233 Deputados Federais ) que não compareceram para votar a favor da ISONOMIA SALARIAL em dezembro de 2010. Olha o rombo aí.

    São esses homens que criaram e criam os mensalões,os vampiros,os sanguessugas, os altíssimos salários,as mordomias e não fizeram e nem fazem as leis para baratear as campanhas políticas.

    Eles não tem e menor pudor em ver seus irmãos presos tudo por causa do MENSALÃO que todos os Deputados Federais e Estaduais,Governadores, Senadores,Prefeitos e Vereadores usaram usam e usarão para se reelegeram graças ao DR. E GRANDE SOCIÓLOGO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    A Dilma é apenas um pode expiatório diante de uma ilha cercada de corruptos e corruptores de todas as espécies dos partidos políticos do Brasil.Eu sou muito mais a Dilma do que essa meia dúzias de homens que querem tomar o poder dela.

    Acordem Mulheres,vocês estão tendo vez e voz agora com a Exmª Presidente do Brasil, DILMA VANE ROUSSEFF. Por hoje é só!

    ResponderExcluir
  9. se juntar os salarios de todos os vereadores não da pra contratar nem essas bandas fraquinhas que a prefeita contratou.

    ResponderExcluir
  10. Zé Nielson é um vereador preparado e sua crítica curta e grossa incomodou a prefeita e seus babões.

    ResponderExcluir
  11. A prefeita sabe sim que está errada, e tem que aguentar crítica dentro da própria casa. Se fosse Nenen o prefeito, eu duvido que as atrações fossem uma porcaria dessas. Volta Nenen!

    ResponderExcluir
  12. Estão de parabéns vc Zé nielson e Junior de Zé Carlos fizeram o que os outros nove vereadores tiveram vontade de fazer e não fizeram uns por medo e outros por que estão debaixo de ordem mordendo ele e a família sem trabalhar!!! Uns não reclamam por que quando passou a politica se vendeu pra a prefeita, aprenda sr A. faça como os dois aqui que cito !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA