PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A GAÚCHA KARINA MARQUES

Karina Marques é uma gaúcha de 29 anos, modelo de prestígio internacional. Já fez campanhas publicitárias importantes no Brasil e exterior e foi capa nas principais revistas masculinas do país, como Playboy e VIP. Recentemente foi destaque na 30ª edição da Revista Nine, que tem uma linha editorial diversificada com conteúdo de qualidade tratando de temas como moda, gastronomia, lazer, design, viagens e artigos de luxo.

Alguém escreveu que Karina chama a atenção por onde passa. Vendo a foto acima direitinho a gente chega à conclusão que não poderia ser diferente.

Karina, com essa expressão doce, irradiando tanta beleza, é um presente de Deus para os olhos atentos.

2 comentários:

  1. Essa gaúcha é tão linda / que até me causa arrepio / e a minha noite é infinda / esquento e não sinto frio. / Só por pensar nessa bela / fico cheio de alvoroço / só desejo os braços dela / sempre me sinto mais moço. / Mais moço e enternecido / é assim que ora me vejo / aqui estou guarnecido / não durmo em pleno lampejo. / Lampejo é a claridade / que a noite ora me traz / ando por toda a cidade / só assim encontro paz. / A paz que a mente deseja / a seiva que nos alimenta / e que assim sempre seja / no mundo que a gente enfrenta. /.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado senhor, já tive o prazer de beijar essa mulher..

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA