PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RACHEL RECEBEU QUASE UM ANO SEM TRABALHAR

Moralista e conservadora, crítica dos grupos de direitos humanos e dos políticos, a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, tem pelo menos uma mancha no seu currículo. Entre 1º de abril de 2011 a 27 de fevereiro de 2012 ela recebeu o salário de funcionária do Tribunal de Justiça da Paraíba, quando já estava morando em São Paulo, contratada pela emissora de TV do Sílvio Santos.
A jornalista entrou de licença não remunerada a partir de março de 2012. Durante 10 meses ganhou sem trabalhar com vencimentos na faixa de R$ 5.700,00.
Quem checou direitinho a história de Rachel foi o jornalista Joaquim de Carvalho, profissional tarimbado, com passagens pela Revista Veja e Jornal Nacional.

“Se as coisas derem errado no SBT, o que hoje parece improvável, Rachel pode voltar ao emprego público. Ao contrário do que disse, a licença sem vencimentos expira só em 2015. Até lá, Rachel está segura — uma garantia do estado”, revelou Joaquim num artigo publicado hoje.

10 comentários:

  1. Cadê as provas? Isso nosso militante de esquerda Roberto Almeida não busca.

    ResponderExcluir
  2. Senhores o que seria da esquerda se não tem a direita.

    ResponderExcluir
  3. Para uma moças dessas eu pagaria 100000000000000 de meses . Ela é muito competente .

    ResponderExcluir
  4. Lógico que o jornalista Joaquim de Carvalho publicou a matéria informativa sobre a Rachel com as devidas provas. Caso ele tivesse feito uma reportagem inventada seria processado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Jornalista recebeu esses salários, obviamente um tribunal e seus juízes, conhecedor de leis como é, deveria ser o primeiro a impedi-la, por que será que não impediu? Será mesmo que há alguma irregularidade em ela receber esse salário? Será que ela não tirou alguma licença para fins de capacitação, por exemplo, que nos tribunais é remunerada? Ou será que ela não trabalhava na no tribunal e fazia bicos como jornalista? Ou será que os nobres juízes nordestinos não a mantiveram como "não licenciada" para ficar recebendo o salário dela, coisa já ocorrida recentemente? As possibilidades são inúmeras, porém sua fonte só quer saber de difama-la, por não coadunar com suas posições políticas ou as dos que o financiam com verbas públicas, possivelmente.

      Excluir
  5. É o famoso faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Péssimo exemplo para todos.

    ResponderExcluir
  6. Estão querendo calar a única jornalista que tem VOZ PRÓPRIA nesse país, porque de tanta polêmica sobre esta admirável profissional ? Será que é por ela (Rachel Sheherazade) está de alguma forma contradizendo e contestando os interesses dos poderosos deste país ? É amigos, se algum de vocês quer um dia ser um bom jornalista, sejam cegos, surdos e mudos !!!!

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o motivo que estão crucificando essa jornalista, parece até que o Brasil não tem PROBLEMAS SUFICIENTES.A hipocresia fede, vão procurar outro assunto pra polemizar.

    ResponderExcluir
  8. a direita sempre foi pior que esquerda essa aí nunca me enganou

    ResponderExcluir
  9. Querem tapar o sol com peneira é ? Se ela recebeu dinheiro sem trabalhar não tem moral de criticar ninguém ou então prove que é mentira. Ou então se cale

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA