sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PE-177 FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM CANHOTINHO

Mais uma pessoa morreu hoje em acidente na PE-177, nas proximidades da ponte do Riacho do Mel, na divisa dos municípios de Canhotinho e Angelim. Um caminhão bateu num carro pequeno, o veículo pegou fogo e um dos ocupantes foi carbonizado. Outro passageiro saiu ferido e foi levado para hospital. Os nomes ainda não foram divulgados.

O acidente ocorreu praticamente no local em que moradores de Canhotinho fizeram um protesto, terça-feira passada, contra os perigos que a rodovia estadual oferece.

De acordo com moradores da área nos últimos dois anos já morreram 38 pessoas em acidentes ocorridos no trecho mais perigoso da PE-177.

O ex-prefeito Álvaro Porto, que apoiou a manifestação realizada esta semana voltou a apelar ao DER e ao Governo do Estado pela imediata sinalização da rodovia.

“Hoje mais uma vida foi tirada por essa estrada. Em menos de cinco dias - em um trecho de menos de 1km - três pessoas estão mortas e duas ficaram feridas. Se formos esperar os 60 dias que o DER disse que começaria a colocar a sinalização, quantas mortes a mais nós teremos que ver?  Quantas vidas ainda terão que ser perdidas?”, cobrou Álvaro Porto. (Foto: TV Replay via G1 Pernambuco).

3 comentários:

  1. Foto de onde???? Olhe direitinho e irá perceber que foi retirada da TV REPLAY! Que tal consertar?

    ResponderExcluir
  2. Realmente Rosita: a imagem captada no G1.com é um reprodução da TV Replay. Está consertado.

    ResponderExcluir
  3. O DER DE PERNAMBUCO SEMPRE FOI UM ÓRGÃO PRATICAMENTE INOPERANTE DIANTE DAS VERDADEIRAS NECESSIDADES DO POVO PERNAMBUCANO QUE AO LADO DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DO ESTADO TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER UM MAPEAMENTO DE TODAS AS CIDADES DO ESTADO E VER QUAL OU QUAIS LOCAIS PRECISAM DA ASSISTÊNCIA E DO TRABALHO DO ESTADO QUE É DE SUA RESPONSABILIDADE.

    EM 25 DE SETEMBRO DE 2011 EU CONCEDI UMA ENTREVISTA NA RÁDIO MARANO DO PROGRAMA DE GLÁUCIO COSTA E NO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA FALANDO DO DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO PARA COM A PE-203 QUE LIGA LAGOA DO OURO A GARANHUNS CUJO ASFALTO CONTINHA NA ÉPOCA MAIS DE 3.000 BURACOS PONDO EM RISCO A VIDA DOS MOTORISTAS , PASSAGEIROS E ESPECIALMENTE OS MOTOQUEIROS.

    EU NÃO SEI QUAL O MOTIVO QUE O DEPUTADO FEDERAL DR. INOCÊNCIO ESQUECEU LAGOA DO OURO? A ESTRADA ASFALTADA QUE LIGA LAGOA DO OURO A GARANHUNS COM MAIS DE 1.500 BURACOS ATUALMENTE JÁ FAZ MAIS DE 2 ANOS E ATÉ AGORA NADA.

    CADÊ O RECAPEAMENTO TANTO PROMETIDO E ATÉ AGORA NADA? O DEPUTADO DR. INOCÊNCIO DE OLIVEIRA TEVE QUASE 6.000 VOTOS E O GOVERNO ESTADUAL QUASE 7.000 VOTOS. NA ELEIÇÃO DE 2010 DR. JARBAS VASCONCELOS TEVE APENAS 112 VOTOS.

    POR QUE O DEPUTADO ESTADUAL SUA EXCELÊNCIA LEONARDO PEREIRA DIAS QUE TEVE MAIS DE 5.000 VOTOS E QUE É DO PSB DO GOVERNADOR NÃO FAZ NENHUM APELO AO GOVERNADOR?

    POR QUE O GOVERNADOR ESQUECEU LAGOA DO OURO? POR QUE A BR 424 JÁ VAI RECEBENDO MAIS DE 5 RECAPEAMENTOS DESDE 2006 ATÉ HOJE E LAGOA DO OURO NADA?

    O QUE VEM OCORRENDO COM A ESTRADA DE CAPOEIRAS A SÃO BENTO DO UNA E DE ANGELIM A CANHOTINHO É FALTA DE ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO E QUE POR TABELA ATINGE FRONTALMENTE O GOVERNO DO ESTADO.

    APELAMOS SIM E COBRAMOS PROVIDÊNCIAS SIM SENHOR!








    ResponderExcluir