PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O IMPACTO DO BINÁRIO DA BRASÍLIA

Quem mora em Heliópolis, na Boa Vista, Santo Antônio, Aluízio Pinto e outros bairros de Garanhuns e faz algum tempo que não passa na Brasília é capaz de tomar um susto. É que com as obras do Binário de São José a área em torno da Universidade de Pernambuco mudou inteiramente o visual. Descendo pela Rua Bernardino Guimarães, já toda asfaltada, o garanhuense sente um verdadeiro impacto, como se estivesse andando numa cidade que ele ainda não conhecia. Praticamente todas as travessas da via citada também estão pavimentadas e é de se imaginar a satisfação dos moradores com essa obra.

É importante lembrar que esse binário foi planejado não somente para embelezar as ruas de São José e Brasília, mas também com a função de criar novas vias de acesso à UPE e desafogar o trânsito nesses bairros, com reflexo também na Sátiro Ivo e no Centro.

De certa maneira esse trabalho feito pelo prefeito Izaías lembra o que foi feito na gestão de Silvino, quando o então prefeito asfaltou 21 ruas de Heliópolis e mudou a face de uma parte importante daquele bairro. E também quando o ex-governante pavimentou a subida do Magano que passa pela CODEAM e criou uma nova alternativa para os motoristas que circulavam e circulam naquela área.

A Prefeitura já iniciou também o Binário da Boa Vista e quando a obra estiver mais adiantada vamos ver se causa o mesmo impacto da obra em fase de conclusão na Brasília.

É de obras assim que o município está precisando e esperamos que venham muitas outras de igual porte. Não é o simples calçamento ou asfalto em si, mas um conjunto de serviços que beneficia determinada rua, determinado bairro e por fim a cidade como um todo.

Garanhuns merece tudo que está sendo feito de 2013 para cá e muito mais. Mais que torcer por Izaías, é preciso torcer pela cidade.

8 comentários:

  1. Garanhuns passa por mudanças positivas na sua infra estrutura, ruas, praças, iluminação, nossa cidade está cada vez mais bonita, com prédios públicos sendo recuperados, pintados, os nossos jardins e praças sendo muito bem cuidadas, grandes empresas se instalando, gerando emprego e renda para nossa cidade e outras tantas que tenho certeza em breve se instalarão por aqui. Sabemos todos nós que isso não é tudo, que muitas outras necessidades Garanhuns necessita, contudo foi um excelente começo, são apenas 14 mêses de trabalho, ainda restando quase 3 vezes o tempo que já se foi. Para uma cidade que estava inerte, inócua, e inodora, por anos a fim, foi e é um bom começo. Esperamos que daqui para frente, tenhamos muitas surpresas positivas, principalmente para os filhos da nossa terra, para que não migrem para outras regiões, em busca de trabalho, que eles consigam trabalho entre nós e que novos micros e médios empreendedores, acreditem no potencial da nossa região e com o poder de criação do nosso povo, abram novos negócios, tenho certeza que prosperarão, com muito trabalho, motivação e criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Falta dizer que os recursos foram do Governo Eduardo Campos

    Jurandir/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os recursos foram do nosso bolso e não de governinho nenhum. o mérito por tocar as obras é metade do prefeito atual que fez os projetos e metade nosso que pagamos impostos para isso mesmo, ou será que nós pagamos impostos caríssimos para ver os salafrários do PT usarem pra construir porto em ditaduras comunistas sanguinárias como CUBA, ANGOLA e VENEZUELA?

      Excluir
    2. Adoraria saber pq a Barão de nazare ñ está nesse projeto? Uma das principais Ruas do Bairro da Brasilia e ate agora nada...

      Excluir
  3. Este binário que esta sendo construido é uma ótima ideia....MAS.... a qualidade do asfalto é a pior possível. O asfalto que colocaram com aquela chuva foi todo danificado é só ver ao lado do grupo João Pessoa que quem quiser ver a espessura deste asfalto que não chega a 5 cm. Ele apresenta diversos buracos e as laterais destruidas. Na Brasília a mesma porcaria de asfalto que foi feito com mal gosto terrível. Deveriam ter deixado no calçamento pelo menos não ficava uma coisa de pessima qualidade. Ou os senhores responsaveis pela exeecução da obras tomam uma providência ou vai ficar a cidade com uma péssima visão que o poder público só quer comer. E esta empresinha que esta fazendo este asfalto deveria ser processada pela pessima qualidade do asfalto que não é asfalto é apenas uma lama de asfalto. É so ir ver de perto o que digo. Vão no bairro da Brasilia e comprovaram o que digo.
    João salgado. Bairro da Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,

      Ainda não foi colocado o asfalto, apenas o piche.

      Antes de colocar o asfalto tem de ser colocado o paralelepípedo nas laterais das ruas.

      Atenção às críticas sem fundamento!

      Excluir
  4. Mais ou menos, o serviço da minha rua está precário, mal feito...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA