PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS PARABENIZA A REDE PELO PRIMEIRO ANO DE FUNDAÇÃO DO PARTIDO

O governador Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República pelo PSB, registrou neste domingo, dia 16 o primeiro ano de criação do partido Rede Sustentabilidade, liderado no Brasil pela ex-ministra Marina Silva. 

“Hoje, 16 de fevereiro, a Rede Sustentabilidade completa um ano de sua fundação. Na época, fui o único presidente de um partido brasileiro a saudar a iniciativa de Marina Silva”, lembrou o socialista. 

Em sua página do Facebook, Eduardo Campos escreveu: 

“De lá para cá, muita coisa aconteceu tanto na história do Brasil como na trajetória da Rede. O partido foi impedido de ser oficializado, mas quem achava que isso iria acabar com a Rede se enganou; ela cresceu ainda mais, tornando-se cada vez mais forte e representativa. Hoje, a aliança PSB / Rede se tornou protagonista do momento que o Brasil vive, com a sociedade exigindo o fim da velha política e o início de um ciclo de desenvolvimento no País. 

“E a voz desta aliança tem ganhado cada vez mais repercussão, com seu número de participantes e apoiadores aumentando a cada dia. Hoje, no aniversário da Rede, cada brasileiro que caminha ao lado do projeto que eu e Marina estamos construindo merece os parabéns, pela enorme contribuição que dão para a democracia brasileira e para a construção de um país mais justo, humano e sustentável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA