PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTUDANTES DE CAETÉS RECEBEM O KIT ALUNO

O prefeito Armando Duarte e sua equipe estão entregando em todas as escolas de Caetés kits para os alunos da Rede Municipal.

Cada estudante recebe bolsa, garrafa térmica, cadernos, lápis, régua, apontador e um conjunto de lápis de cores. Seis mil alunos do município de Caetés estão sendo beneficiados por esta ação da Prefeitura.

A solenidade de entrega no Colégio Municipal nesta segunda-feira (17), contou com as presenças do prefeito Armando, vice-prefeito Severino Gordo, diretora do colégio, Tânia Dourado, professores, vereadores, secretários e alunos acompanhados pais ou responsáveis. 

O Kit do Aluno também está sendo entregue nas escolas dos povoados e dos sítios. 

Na fala do prefeito Armando destacou que  "estamos trabalhando para continuar avançando na educação. O grande diferencial do nosso governo é que o povo agora tem um prefeito presente para ouvir a equipe de governo e principalmente para ouvir a nossa gente e fazer o trabalho de acordo com a vontade do povo caeteense."

Um comentário:

  1. Muito bem Armando isso só mostra que você é um prefeito que veio para trabalhar pelo seu povo, e que realmente está cumprindo com sua palavra investindo na educação dos jovens cretenses, que DEUS lhe abençoe e lhe proteja da inveja de muita gente, eu estou aqui rezando e torcendo por você. Abraços de alguém que admira sua coragem e seu trabalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA