PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTRADAS DE PERNAMBUCO CONTINUAM MATANDO

As estradas de Pernambuco e do Brasil continuam a matar.

Aqui no Estado a situação é particularmente grave nas PE 193 e 177. Nessas rodovias, entre Capoeiras e Caetés, e na divisa de Canhotinho e Angelim, os acidentes acontecem regularmente, às vezes mais de um na mesma semana. Geralmente com mortes.

Nesta segunda-feira à noite, na PE-193, nas proximidades da Feira Parque de Capoeiras, um choque entre uma moto e um caminhão matou um rapaz, ainda não identificado. Outra pessoa saiu ferida.

O acidente foi tão feio que a vítima teve a cabeça separada do corpo e muitas pessoas nem tiveram coragem de olhar.

No trecho da rodovia estadual entre a Vila do Araçá (Caetés) e a zona urbana de Capoeiras já foram mais de 30 mortes desde que o Governo começou a obra da PE-193 e não concluiu. A estrada está sem sinalização e irregular. Isso aí, somado à imprudência dos motoristas tem sido fatal.

Na PE-177, próximo a Canhotinho, os acidentes com mortes também são frequentes. Já houve até protesto da população, mas até agora nenhuma medida efetiva foi tomada por conta das autoridades. E as pessoas continuam morrendo.

Um outro acidente feio em Pernambuco aconteceu ontem à noite perto de Venturosa, que fica entre Caetés e Arcoverde. Um veículo com 25 pessoas capotou na estrada e nove homens e uma mulher teriam morrido.

O Brasil é um dos países campeões de morte no trânsito. Aqui em Pernambuco, com a indolência das autoridades, definitivamente “a bruxa anda solta”. Quanto mais cuidado e reza melhor, sem deixar de cobrar as providências necessárias por parte dos governantes.

2 comentários:

  1. NOTICIA DO AGRESTE VIOLENTO



    terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
    VAN DE PASSAGEIROS CAPOTA E DEIXA VÁRIOS MORTOS EM VENTUROSA, NO AGRESTE

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Capoeiras a lei seca não vigora,pois se todas as sextas feiras e no resto do fim de semana a policia militar ao in vez de ficar querendo prender o homem trabalhador do sitio, tomasse uma medida abordando motoristas e motociclistas bêbados a coisa seria totalmente diferente, nos domingos o que tem de bêbado trafegando entre Zé de Sinhorzinho e Capoeiras e brincadeira sem falar nas sextas feiras a tarde na rua da Loja Almeida e praça João Borrego, esperamos uma atitude por parte dos vereadores e prefeita de nosso município. Cobre amigo Roberto Almeida, acho que você também pode nos ajudar com sua fonte de imprensa, já que a imprensa local de Capoeiras (radio jovem cap), só serve pra fazer política!!!
    Agradece sr Adelmo Lira

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA