Em Jupi os populares comentam abertamente que o vice-prefeito do município, Antônio Itamar Oliveira Aragão, o Dr. Itamar, está rompido com a prefeita Celina Brito (PDT). Ele estaria propenso a apoiar na próxima eleição municipal a candidatura de Inácio Ramiro (PSD).
Ao que tudo indica duas pré-candidaturas já estão postas pela oposição em Jupi: a de Ramiro, que disputou o pleito passado e a de Rivanda, esposa do ex-prefeito Betinho. Falta saber quem será o nome a ser lançado pela atual prefeita, a primeira a conseguir reeleição no município.
Dr. Itamar já tirou até foto com Ramiro, como esta acima, esta publicada originalmente no Blog Agreste Violento.
Ramiro Futuro prefeito de JUPI DALE E TOME 55
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue Ramiro que nada, o futuro tem nome e chama-se RIVANDA
ResponderExcluirA verdade é que, a prefeita Celina Brito, não tem um candidato forte o suficiente para enfrentar esses possíveis candidatos da oposição, mas entre Rivanda e Ramiro, prefiro votar em Rivanda .
ResponderExcluirRIVANDA, A MELHOR OPÇÃO PARA JUPI. JUPI EM PESO APOIA SUA CANDIDATURA
ResponderExcluirRivanda so tem nome seu marido fez o Betinho pior administração da historia de jupi ficou sem pagar os funcionarios na sua premeira passagem na prefeitura so tem fez com eles parentes e compadres é amigos mais proximo por isso foto em Ramiro que o nome mais forte para ser prefeito de Jupi
ResponderExcluirRespeito muito ramiro, mesmo não tendo votado nele mas na próxima meu voto será de rivanda. ela tem mais chances de ganhar
ResponderExcluirvotei em celina mais na proxima voto em Ramiro
ResponderExcluirVotei em Ramiro mas na próxima voto em Rivanda.
ResponderExcluirMeu caro Roberto Almeida, é com muito conforto e confiança que recebo o apoio de Betinho e Rivanda à minha candidatura à deputado estadual pelo PTB, ressalto que, na última gestão de Betinho, sucedida por Celina, Betinho entregou o município com todos os encargos a fornecedores quitados, o Fundo de Previdência Própria, que recebeu praticamente com saldo zero, ficou com um caixa de mais de R$400.000,00, e com os servidores, praticamente todos, com poucas exceções, e tudo dentro da lei, concursados, inclusive na área de saúde. Rivanda vem de uma experiência administrativa exitosa, séria e competente, acumulou experiência suficiente para administrar bem o município. Não discuto outras candidaturas, afinal no processo democrático, todos tem o direito de, preenchendo as condições legais, poderem concorrer. Mas seguramente estarei ao lado de Betinho e Rivanda, servindo ao povo de Jupi, de São Bento do Una e ao Agreste na câmara estadual. Abraços.
ResponderExcluirO FUTURO DE JUPI JÁ TEM NOME, RAMIRO INÁCIO, É ESSE HOMEM QUE VAI FAZER POR JUPI OQUE MUITOS PROMETERAM E NÃO FIZERAM, ADMIRO MUITO RIVANDA, MULHER FORTE DECIDIDA, MAS PARA ENFRENTA UMA ELEIÇÃO ACHO MUITO IMATURA NO MOMENTO, SE ELA TIVESSE ENTRADO DE CABEÇA NA ULTIMA ELEIÇÃO, SE ESTIVESSE SE ENVOLVIDO MAIS, ACHO QUE EU TERIA OUTRA OPINIÃO A SEU RESPEITO, MAS PREFERIU FICA NO ANONIMATO SENDO ORIENTADA POR SEU MARIDO, O POVO DE JUPI ESPERAVA MAIS DELA E ELA FICOU NO ANONIMATO, OU SEJA NÃO APOIOU NEM A, NEM B, NEM C. RIVANDA VAI CARREGA EM SUAS COSTAS O FANTASMA DO SEU MARIDO BETINHO CONSIDERADO POR MUITOS COMO O PIOR PREFEITO DA HISTORIA DO MUNICÍPIO. RAMIRO TEM MAIS GARRA, TEM UMA HISTORIA DE LUTA, HOJE UM DOS EMPRESÁRIOS MAIS REQUISITADO NA CIDADE DE BELO JARDIM, NUNCA ESCONDEU SUAS ORIGENS, TEM CASA PRÓPRIA NA CIDADE ONDE NASCEU E SEMPRE SONHOU EM UM DIA TRANSFORMA AQUELA HUMILDE E PACATA CIDADE EM UM MUNICÍPIO RECONHECIDO EM TODO ESTADO E EM TODO BRASIL.
ResponderExcluirSe ele é tão requisitado assim em Belo jardim por que ele não se candidata lá? afinal ele mora lá
Excluirmeu amigo você sabe realmente por que rivanda não entrou de cabeça na última eleição? o próprio grupo que teve a culpa, puxaram o tapete dele, denegriram a imagem dela, ela fez certo não entrar nesse grupo desunido e cheios de trapaças. Se vc ficasse sabendo da verdadeira história talvez mudaria sua opnião.
ExcluirBETINHO PIOR PREFEITO DA HISTORIA DE JUPI QUEREM ENTRA NA PREFEITURA PARA COLOCAR SEUS AMIGOS E COMPADRES NA PREFEITRUA MAIS O POVO DE JUPI NÃO É BESTA VOTO EM RAMIRO PARA PREFEITO E SEUS CADIDATOS E DEPUTADOS E A GOVERNO DO ESTADO
ResponderExcluirAs incoerências políticas começam a tomar espaço do cenário em Jupi. Dr. Itamar, homem de grande relevância na política da nossa cidade, presta serviços a população, é popular mas infelizmente está tomando um rumo errado. Por que falo isso ? Pelo fato de unir-se hoje a um homem que na verdade não está nem ai para os problemas de Jupi, nunca esteve, Ramiro tentou cassar o mandato do próprio Dr. Itamar nas eleições passadas, o que Dr. Itamar estava fazendo? consultando a população carente da cidade. Pergunte se Ramiro socorreu depois essas pessoas que precisavam de Dr. Itamar? claro que não, ele foi para sua casa em Belo Jardim, agora vem com essa conversinha de ter o sonho de ser prefeito de Jupi se nem aqui mora, não cumpriu com seus compromissos de campanha para com aqueles que o seguiram. A população de Jupi não vai jamais cair nessa balela, essa conversinha fiada de votar em um homem que nem aqui mora, que se chegasse ao poder iria encher a prefeitura dos seus conhecidos de Belo Jardim, o povo da cidade iria ficar a ver navios. Dr. Itamar, não faça isso, não manche sua história política, procure outros grupos da cidade, admiro muito sua competência e seu empenho para com a população, mas saia desse barco ele afunda rápido pois o grupo é inviável.
ResponderExcluirCALMA VICENTE, DR ITAMAR JÁ LEVOU PORRADA DE MAIS AO LADO DA PREFEITA CELINA, DE SEU MARIDO E DE SEUS PARTIDÁRIO, SE ELE ESCOLHEU ESTA COM RAMIRO É PORQUE ELE SABE MELHOR QUE NINGUÉM QUE O MELHOR É RAMIRO INÁCIO, ACABA COM ESSA PARANOIA DE QUE O CARA MORA FORA DE JUPI, VIRA O DISCO CARA.
ExcluirEu como ex eleitor dessa oposição posso afirmar que não é a melhor opção para Jupi. Não podemos nos iludir com esse grupo, não estão nem um pouco interessado no futuro de Jupi, eu sei muito bem o que aconteceu desde a eleição de deputado, onde muitos puxaram o tapete de outros, eles fazem política com mentiras, denegrindo a imagem de outras pessoas e o povo de Jupi não merece mais isso. Não entrem nesse jogo de interesse do poder pelo poder. Votar em um homem que não conhece a cidade nem muito menos o povo que nela mora não é o melhor para Jupi, se a população não optar por outra alternativa é muito melhor continuar nas mãos de celina do que votar em aventureiros que querm fazer da prefeitura de Jupi extensão de suas empresas em Belo Jardim. Vou acompanhar o processo eleitoral de longe, e irei aos poucos divulgando o que sei. AGUARDEM.
ResponderExcluir