PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISA MOSTRA APROVAÇÃO DO GOVERNO IZAÍAS

O Governo Municipal de Garanhuns encomendou uma pesquisa para consumo interno de avaliação do primeiro ano da gestão. O repórter teve acesso a alguns números e divulga a partir de agora, em primeira mão.

De acordo com a pesquisa, o Governo tem índices positivos de aprovação. Os garanhuenses que consideram ótima a administração municipal somam 29,5%; a gestão é boa para 40,7%;18% julgam regular; 3,7% classificaram como ruim e 7,1% opinaram que o trabalho está péssimo. A soma de bom e ótimo ultrapassa um pouquinho os 70%, enquanto que o somatório de ruim e péssimo ultrapassa os 10%

Foram avaliadas as diversas secretarias e os serviços públicos prestados. Infelizmente não conseguimos os números por setor.

Mas a parte política, que sempre interessa a maioria das pessoas, chegou ao nosso conhecimento.

Uma das perguntas do levantamento é: “Você votaria em um deputado apoiado por qual dessas lideranças?”

O resultado apenas na zona urbana: Izaías -64%; Silvino Duarte – 21%; Zé da Luz – 14%

O resultado incluindo os distritos e a zona rural foi o seguinte: Votariam no candidato do prefeito 49% dos eleitores; num nome indicado por Zé da Luz 20%; e num candidato apoiado por Silvino 13%.

Para governador de Pernambuco deu Armando Monteiro disparado, bem à frente dos possíveis concorrentes. O nome do Instituto que fez a pesquisa não foi revelado, mas desconfio ter sido a mesma empresa que acertou em cheio na eleição de 2012, quando previu uma vitória do petebista por 14 mil votos de diferença.

2 comentários:

  1. Tambem lavador de carro carapussero camelou essa negrada que ele empregou na prefeitura votou tudinho nele

    ResponderExcluir
  2. A aprovação de Izaías vai ser maior com as realizações desse ano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA